DESFALQUES

Lesionados, Matheus Carvalho e Hereda devem desfalcar o Náutico contra o Sete de Setembro
Atacante e lateral-direito têm contusões musculares nas coxas e estão em tratamento

A temporada mal começou, e o Náutico já tem dois problemas de lesões. O lateral-direito Hereda e o atacante Matheus Carvalho, após desfalcarem o time na estreia do Pernambucano, contra o Central, no último sábado, também devem ficar fora da partida do próximo domingo, contra o Sete de Setembro, na segunda rodada da competição.

Ambos tiveram a mesma contusão, variando apenas a gravidade. O caso mais simples é de Matheus Carvalho, que teve um estiramento grau um no músculo adutor da coxa esquerda. Ele já está em tratamento. Nesses casos, o período médio de recuperação é de algo entre uma semana e 10 dias. O jogador, portanto, tem uma pequena chance de atuar contra o Sete – mas como ele acabou de voltar de uma contusão grave no joelho, a tendência é que o Timbu o preserve, mesmo que ele esteja clinicamente recuperado.

Hereda também teve um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, mas de grau dois. Assim, o lateral-direito já está descartado para a partida do domingo. A tendência é que leve de 15 a 20 dias para estar à disposição do técnico Hélio dos Anjos.

Matheus já era reserva da equipe. Sua ausência, portanto, não mexe na escalação. Mas Hereda, se estivesse bem, seria titular. Sem ele, o treinador deve seguir com Bahia na lateral-direita ou Bryan, desde que, nesse último caso, Rafinha esteja em condições para jogar na esquerda.

+ Compre seus produtos da NauticoNET

+ Camisas Oficiais do Náutico N6 com 10% de desconto com o cupom NAUTICONET10

+ Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/lesionados-matheus-carvalho-e-hereda-devem-desfalcar-o-nautico-contra-o-sete-de-setembro.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Tiago Caldas/Comunicação Náutico

2 respostas a DESFALQUES

  1. Francis Dantas disse:

    Já havia falado por aqui, que no papel o elenco do Náutico é bom. Parece que com o ano se iniciando, junto com Hélio dos Anjos no comando, teremos um ano de melhores resultados!

  2. Marcos Jose Tiburcio disse:

    SÓ TEMOS BOLEIROS MACHUCADOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


5 + 5 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>