DISPOSIÇÃO

Após desfalcar Náutico em jogo-treino, Jean Carlos fica à disposição para estreia da temporada
Meia apresentou dores musculares e por isso foi poupado do amistoso contra o Botafogo-PB, no último sábado, mas está recuperado e pode enfrentar o Central, no sábado

O Náutico terá seu camisa 10 para a estreia na temporada 2021. O meia Jean Carlos, após desfalcar o Timbu em jogo-treino contra o Botafogo-PB no último sábado, treinou nesta terça-feira e está apto para jogar no sábado, contra o Central, nos Aflitos, na primeira rodada do Campeonato Pernambucano.

A volta do jogador, recuperado de dores muscular, é um ponto importante para a equipe de Hélio dos Anjos, já que ele é uma das referências técnicas da equipe. No ano passado, por exemplo, Jean, mesmo não sendo atacante, foi o artilheiro do Náutico: marcou 13 gols em 49 partidas.

Com o meia, Hélio poderá escalar praticamente o mesmo time que terminou o ano passado, com pequenas exceções, já que o goleiro Anderson e o zagueiro Rafael Ribeiro foram embora – e o lateral-esquerdo Kevyn acionou o Náutico na Justiça para obter a rescisão de contrato.

A não ser que surja um problema até lá, o Náutico deve ter em campo a seguinte escalação: Jefferson (Alex Alves); Hereda, Ronaldo Alves, Camutanga e Bryan; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.

+ Compre seus produtos da NauticoNET

+ Camisas Oficiais do Náutico N6 com 10% de desconto com o cupom NAUTICONET10

+ Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/apos-desfalcar-nautico-em-jogo-treino-jean-carlos-fica-a-disposicao-para-estreia-da-temporada.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Tiago Caldas/Comunicação Náutico

Uma resposta a DISPOSIÇÃO

  1. Francis Dantas disse:

    Ninguém tem bola de cristal, mas no papel eu gosto desse time! Penso que com mais dois ou três reforços teremos uma temporada melhor do que a do ano anterior!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 + = 13

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>