ESCALAÇÃO

Contra CSA, Náutico deve ter escalação parecida de jogo diante do Cruzeiro; veja time provável
Timbu conseguiu evitar queda com uma rodada de antecedência e vai tranquilo para jogo desta sexta, que vale acesso para adversário

O Náutico está livre do rebaixamento à Série B, mas, nesta sexta-feira, enfrenta o CSA, pela última rodada da competição, nos Aflitos. Jogadores e o técnico Hélio dos Anjos afirmam que o time encara o duelo com a máxima seriedade, já que o Timbu ainda mira participara da Copa do Brasil (e acabar o Brasileiro algumas posições acima da atual podem ajudar o time a ganhar uma vaga).

Por isso, a tendência é que Hélio dos Anjos entre com o que tem de melhor – repetindo boa parte da escalação que empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro na rodada passada.

Sem problemas de suspensão e, até o momento, livre de desfalques por contusão ou Covid-19, o Timbu tem praticamente força máxima para o duelo, exceção a atletas que estão em recuperação de lesões mais graves, como os atacantes Matheus Carvalho e Magno.

Assim, a única mudança no time deve ser a volta de Kevyn à equipe titular, na vaga de Bryan, improvisado na lateral-esquerda na última partida (Kevyn estava voltando após um período de afastamento por conta da Covid-19).

A escalação provável portanto deve ser a seguinte: Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Kevyn; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.

+ Compre seus produtos da NauticoNET

+ Camisas Oficiais do Náutico N6 com 10% de desconto com o cupom NAUTICONET10

+ Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/contra-csa-nautico-deve-ter-escalacao-parecida-de-jogo-diante-do-cruzeiro-veja-time-provavel.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Caio Falcão/Comunicação Náutico

8 respostas a ESCALAÇÃO

  1. JOÃO GREGÓRIO DE ARAÚJO disse:

    ESTAMOS EM UM NOVO ANO, COM POUCAS E POUCO RENTÁVEIS COMPETIÇÕES. SOBRE O JORGE HENRIQUE, NADA A ACRESCENTAR, APENAS DIZER QUE SUA VOLTA AO NÁUTICO DEU-SE APENAS POR FALTA DE ALGUM OUTRO CLUBE SE INTERESSAR, JÁ QUE ANDOU PERAMBULANDO POR ALGUNS CLUBES DO RIO DE JANEIRO, SUA TERRA NATAL, E NÃO PRODUZIU NADA DE INTERESSANTE. EU NÃO SEI A DURAÇÃO DO CONTRATO DO VINÍCIUS, MAS SE FOSSE POSSOVEL UMA RESCISÃO, SERIA BOM PRINCIPALMENTE PARA O NÁUTICO, PORQUE ELE NÃO APRENDEU ATE HOJE COM 28 ANOS A FAZER GOLS. DEVE TER NO MÁXIMO 15 OU 16 GOLS NUMA CARREIRA DE 12 ANOS, JÁ QUE FOI LANÇADO PELO PALMEIRAS COM APENAS 16 ANOS NUMA ÉPOCA QUE O PALMEIRAS NÃO REVELAVA NINGUÉM. NÃO MANTERIA O KIEZA, POR ACHAR UM JOGADOR POUCO COMPETENTE, E ACREDITO QUE O SALATIEL MELHOR ENTROSADO E AGORA COM A VOLTA DO MATHEUS CARVALHO PODERIA RENDER MAIS DO QUE APRESENTOU. IA BUSCAR O LEO CEARÁ, QUE SE DESLIGOU DO VITÓRIA, E ACREDITO SER UMA ÓTIMA AQUISIÇÃO.

  2. Jose roberto disse:

    H[ELIO DOS ANJOS EM QUERER FICAR COM 80% DO ELENCO EH FAZER MUITA MERDA APENAS COMEÇANDO. É POR ISSO QUE PERDEMOS TUDO ANO PASSADO. NO MAXIMO FICARMOS COM 20% E NÃO 80%.

  3. Helio dos anjos comentou que vai permanecer com 80% do elenco, misericordia, achei que 20% ja é demais.
    Ja vi que o interesse de permanecer com os pernas de pau é muito forte, de olho nessa turma(grandes diretores de futebol).

  4. DIONE GALINDO disse:

    Obrigado Jorge Henrique e seja muito feliz fora dos gramados

  5. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Boa tarde alvirrubros, creio que já passou do momento da diretoria preparar uma festa de despedida para Jorge Henrique e fazer com ele o que estão fazendo com Kuki porém antes o departamento de psicologia. deveria ter atuado na preparação da aposentadoria dele. Agradecer pelos serviços prestados e dar-lhe um local de trabalho dentro do clube. Ele não tem condições de atuar, ontem contra o CSA perdeu um gol cara a cara com o goleiro, a bola quando bate no pé dele está dando choque, lento no raciocínio, retarda muito o jogo sem agressividade. Agradecer pelos serviços prestados e pronto. Vamos vê se esse ano iremos renovar contrato de jogador por ser bom de grupo e sem condições de jogar futebol. Desses 6 que terminam contrato agora só o Kevin deve ser renovado, trazer Salatiel pois está fazendo gol no Remo e seu custo benefício é muito maior que Kieza, retorno imediato de Daltro no Guarany.

  6. PEDRO NAUTICO disse:

    O Brasil de Pelotas abriu pro Figueirense 3×0, sem ir ao ataque e poderia ter levado mais. A intenção era dificultar Náutico e Vitória por serem do Nordeste. ARRUMADINHO alí entre vizinhos estados do sul do País.
    Hoje o Juventude RS pode até perder para a Ponte Preta em Campinas se o Náutico vencer o CSA. Eu sinceramente entraria com um time reserva contra o CSA também em defesa do nordeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − = 0

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>