Kieza marca de novo e Náutico bate o Sete de Setembro no Lacerdão

Kieza marca de novo e Náutico bate o Sete de Setembro no Lacerdão
Vitória fora de casa coloca o Timbu na liderança do Campeonato Pernambucano; equipe de Garanhuns ainda não pontuou e está na oitava posição

Resumão

O Náutico venceu o Sete de Setembro por 1 a 0 em partida realizada no estádio Lacerdão. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Kieza, aos 31 minutos do primeiro tempo. Com a vitória, o Timbu assume a ponta do Estadual, com seis pontos conquistados. O Sete de Setembro, que ainda não pontuou, está na oitava colocação.

Primeiro tempo

O primeiro tempo começou bastante faltoso e truncado, com poucas oportunidades para as duas equipes. O gol só veio sair aos 31 minutos e em bola parada. Jean Carlos cobrou falta pra área, Vinícius desviou para defesa de Neneka, mas no rebote Kieza apareceu para abrir o placar. O atacante Rodrigo tentou empatar aos 40, mas esbarrou na boa defesa de Alex Alves.

Segundo tempo

A etapa final também começou com muitas faltas e pouca criatividade. Mas, o Sete voltou disposto a empatar a partida. Nego de Brejão acertou o travessão e Genildo obrigou o goleiro Alex Alves a fazer uma grande defesa. O Náutico soube segurar a pressão setembrina e conquistar a vitória fora de casa.

Como fica?

Com o resultado, o Náutico reassumiu a liderança do Campeonato Pernambucano com seis pontos conquistados. O Sete de Setembro é o oitavo e ainda não pontuou na competição.

Próximos jogos

O Sete de Setembro volta a campo no próximo domingo, contra o Central, às 16h, também no Lacerdão. O mando de campo é da equipe de Caruaru. Já o Náutico só joga a terceira rodada no dia 21 de março, contra o Vera Cruz, às 16h, nos Aflitos.

Só alegria

O atacante Kieza estava no lugar certo para fazer o gol da vitória do Náutico. Foi o quinto gol dele no Campeonato Pernambucano 2021 em apenas duas rodadas.

Reencontro demorado

A última partida entre Sete de Setembro e Náutico havia acontecido no dia 14 de março de 2010. Na ocasião, o Timbu venceu por 3 a 2, no estádio Gigante do Agreste, em jogo válido pela 15ª rodada do Estadual. Os atacantes Bruno Meneghel e Carlinhos Bala (duas vezes) marcaram para os visitantes. Alix e Laércio fizeram os gols dos donos da casa.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/caruaru-regiao/futebol/campeonato-pernambucano/jogo/07-03-2021/sete-de-setembro-pe-nautico.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Tiago Caldas/Comunicação Náutico

4 respostas a Kieza marca de novo e Náutico bate o Sete de Setembro no Lacerdão

  1. colorau disse:

    AS MESMAS DESCULPAS GRAMADO RUIM
    TIME DEPLORAVEL LEVAR SUFOCO DE SETE
    ENFIM TIME DO NAUTICO É PEQUENO MESMO
    E VAI CONTINUAR LIZO COÇANDO O SACO OU O TARECO
    E RECLAMANDO
    VAI PASSAR 15 DIAS QD VOLTAR
    VAI RECLAMAR DE CANSAÇO GRAMADO JUÍZ
    ESSE É O TIMBU CHORÃO SEM FORÇA ENFIM
    SÓ REFUNDADO O CLUBE COMEÇAR DO ZERO
    PQ ESSE CLUBE SERÁ SEMPRE ASSIM
    E AGORA É O COÇA SACO FC

  2. josé firmino disse:

    E AGORA: FAZER O QUE COM KEVYN ?

  3. Marcos Jose Tiburcio disse:

    VOU AVISAR AGORA, O GOLEIRO IA TOMANDO UM GOL FRACO. LEVOU UM DE TIME GRANDE CAI FORA NA HORA. É FRACO

  4. Jose roberto disse:

    JOGOU UMA PORCARIA, QUANDO PEGAR UM MAIS FORTE APANHA. MUTO FRACO O TIME

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>