LESÃO

Ronaldo Alves sofre lesão no tendão de aquiles, e Hélio dos Anjos espera ausência prolongada
Zagueiro sentiu dores e foi vetado da partida deste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano

O zagueiro Ronaldo Alves desfalcará o Náutico na partida deste sábado, contra o Vitória-PE, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano, nos Aflitos. O jogador sentiu dores no tendão do tornozelo direito e foi vetado do duelo. O Timbu ainda não revelou a gravidade da contusão, mas o técnico Hélio dos Anjos demonstrou preocupação com a situação do atleta.

- Tenho um problema um pouco mais sério com Ronaldo. Eu não conto com ele nem para o jogo contra o Retrô (no dia 11 de abril).

Se assim for, o zagueiro perderá duas partidas pelo Pernambucano (contra Salgueiro e Retrô). Talvez volte para enfrentar o Santa Cruz, em jogo adiado da quinta rodada (no 18 de abril).

A lesão é um problema para o técnico Hélio dos Anjos, já que, com a saída de Carlão, ele não tem nenhum jogador da posição para entrar no time de imediato. A outra opção, Yago, ainda precisa de algum tempo para entrar em forma.

Por isso, a tendência mais forte é de improvisação. O favorito para quebrar o galho na zaga é o volante Matheus Trindade, já testado no setor em treinamentos e no amistoso contra o Palmeira-RN. Ele deve ser o escolhido por Hélio para formar dupla com Camutanga.

Assim, a escalação do Náutico para o duelo deve ser a seguinte: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Matheus Trindade e Rafinha; Rhaldney, Luiz Henrique e Jean Carlos; Vinícius, Erick e Kieza.

+ Compre seus produtos da NauticoNET

+ Camisas Oficiais do Náutico N6 com 10% de desconto com o cupom NAUTICONET10

+ Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/ronaldo-alves-sofre-lesao-no-tendao-de-aquiles-e-helio-dos-anjos-espera-ausencia-prolongada.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Tiago Caldas/Comunicação Náutico

4 respostas a LESÃO

  1. Luiz Silva disse:

    Time muito ruim, contratações Pífia, vamos para série C, outra coisa dia 07/04/2021 salgueiro vai ganhar 2 x 0,

  2. Antonio Fernando disse:

    É muita burrice, trocar o certo(Carlão) pelo duvidoso(Yago) e o pior que não é a primeira vez em um ano, Já aconteceu com Daltro pelo Igor, renovação de Josa e Lombardi, contratação de Marcus Vinicius, Foguinho, Bustamante e tantas outras negociações é muita merda para pouco espaço de tempo.

  3. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Caros alvirrubros, sabemos da situação financeira do clube mas creio que haja um pouco de exagero nesse limite de contratatar pois nossos rivais estão reforçando o elenco e nós na esperança de ganhar alguma coisa com um elenco mal montado em 2019. Esse Ronaldo deveria ter pegado o beco junto com Jorge Henrique. Fica dificil de acreditar que em 2022 iremos disputar as copas do BR e NE. Esse ê um elenco que serve só para andar de Ônibus e frequentar o DM do clube. Vamos ter coragem e fazer umas 4 contratações de peso. Salve glorioso da Rosa e Silva.

  4. Edson J disse:

    O jeito é escalar um diretor de zagueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


1 + = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>