RETORNO

Luiz Henrique está de volta ao Náutico: “É o clube que me formou”

O volante Luiz Henrique, cria das categorias de base do Náutico, está de volta ao Timbu. O jogador de 23 anos foi vendido em 2019 ao Moreirense, de Portugal, e estava no também lusitano UD Oliveirense.

“Quando recebi a proposta do Náutico não pensei duas vezes em aceitar. É o clube que me formou e que tenho um carinho enorme”, comemora o jogador.

Uma das expectativas de Luiz Henrique é quanto poder voltar a atuar nos Aflitos. No seu último ano vestindo a camisa alvirrubra, em 2019, o volante fez 37 partidas.

“Estou na expectativa de voltar a vestir essa camisa e jogar nos Aflitos. Espero que possamos fazer um grande ano, conquistar títulos e o acesso à Série A”, completou.

Esta é a quinta contratação do Náutico para 2021. Antes de Luiz Henrique, o Timbu já tinha fechado com o goleiro Alex Alves, o lateral-esquerdo Rafinha, o volante Marciel e o meia-atacante Giovanny.

+ Compre seus produtos da NauticoNET

+ Camisas Oficiais do Náutico N6 com 10% de desconto com o cupom NAUTICONET10

+ Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://www.nautico-pe.com.br/noticias/4102/luiz-henrique-esta-de-volta-ao-nautico-e-o-clube-que-me-formou
Por: Matheus Cunha / Comunicação CNC
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

2 respostas a RETORNO

  1. Marcos Jose Tiburcio disse:

    UM BONDE PELADEIRO, NÃO VAI RESULTAR EM NADA. QUANDO LEVAR UMA PORRADA DO SPORT BOTA TUDO PRA FORA

  2. josé firmino disse:

    AO MENOS ENTRE ELE E JORGE HENRIQUE TEM O FATOR IDADE, NOS DANDO UMA ESPERANÇA DE QUE VAI SER MAIS PRODUTIVO. APESAR DE QUE SUA EXCURSÃO PELA SEGUNDA DIVISÃO PORTUGUESA NÃO TER VINGADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


3 − 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>