NEGOCIAÇÃO

Náutico tenta empréstimo de jogadores do Corinthians para liberar zagueiro Carlão
Jogador de 20 anos é alvo de interesse do Timão, e clube pernambucano enxerga com bons olhos uma possível negociação, desde que envolva a chegada de jogadores ao Recife pagos pelo time paulista

O Náutico não descarta a ida do zagueiro Carlão por empréstimo ao Corinthians. Mas internamente o clube entende que a negociação do jogador de 20 anos só seria vantajosa ao Timbu se, em contrapartida, o Timão enviar atletas para o Recife. É isso que vem sendo negociado entre os dois clubes nos últimos dias.

A ideia do Corinthians é ter Carlão por empréstimo e com valor fixado para compra. O interesse do clube paulista no jogador não é novo. Desde o ano passado ele é monitorado pela equipe.

Em princípio, o Náutico só queria liberá-lo se houvesse compensação financeira imediata, mas agora o clube entende que isso é muito difícil de acontecer, por conta da dificuldade orçamentária em quase todos os times do Brasil.

Por isso, nessa nova conversa, a postura do clube pernambucano mudou. O Corinthians acenou com a possibilidade de liberar alguns atletas para o Náutico. Esses jogadores seriam colocados numa lista à disposição do Timbu e teriam os salários pagos, parcial ou integralmente, pela equipe paulista.

A possibilidade de receber jogadores com baixo ou nenhum custo agradou à diretoria alvirrubra, que enxergou nisso a chance de reforçar o time sem aumentar a folha salarial, sobretudo numa temporada em que o Náutico não conta com as receitas de bilheteria (devido à pandemia) e das cotas da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste, competições para as quais não se classificou.

Mas apesar dos avanços nas conversas e da boa vontade dos dois clubes, a negociação ainda não está definida.

+ Compre seus produtos da NauticoNET

+ Camisas Oficiais do Náutico N6 com 10% de desconto com o cupom NAUTICONET10

+ Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/noticia/nautico-tenta-emprestimo-de-jogadores-do-corinthians-para-liberar-zagueiro-carlao.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Caio Falcão/Comunicação Náutico

2 respostas a NEGOCIAÇÃO

  1. severino Nascimento disse:

    Esse Carlão é outro Waguininho, não serve é fraco alias, ele deveria procurar fazer outra coisa é fraco e sem futuro!Vende, empresta faz qualquer coisa mas se livra dessa miséria!

  2. Antonio Fernando disse:

    Creio que este tipo de negociação não é viável para o Náutico pois Carlão tem grande potencial de ser vendido por um bom valor, atualmente seu futebol é muito melhor que o de Ronaldo Alves. Compensa se a negociação tiver uma multa alta em termos financeiros para o timbu, vamos valorizar nossos pratas da casa, assim como faz o Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 9 = 14

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>