PRODUTIVIDADE

Oferecido com contrato de produtividade, Rithely se aproxima do Náutico
Volante está sem clube e vê com bons olhos, assim como seu staff, um acerto com o Timbu, rival do Sport, onde atuou por oito temporadas

A possibilidade de o volante Rithely jogar pelo Náutico esquentou nesta terça-feira. O jogador foi oferecido ao clube por um contrato de produtividade e valores abaixo do que haviam sido apresentados numa primeira oferta, ainda no início do ano. Essa nova possibilidade agradou ao Timbu, que passou a encarar como mais real a possibilidade de um acerto.

A informação da negociação foi dada pelo portal NE45 minutos e confirmada pelo ge.

O principal entusiasta da contratação do jogador, segundo apurou a reportagem, é o técnico Hélio dos Anjos. Ele tem uma relação pessoal com Rithely: foi responsável por lançá-lo aos profissionais no Goiás e por indicá-lo ao Sport, em 2011.

Na semana passada, o técnico afirmou que, ao contrário do que se havia noticiado então, o Náutico ainda não estava negociando com Rithely, mas se mostrou completamente aberto a receber o atleta, que classifica como um “belíssimo volante”.

Agora, as partes estão negociando. E a transação é vista com muito otimismo por parte do staff do jogador de 30 anos. No Náutico também, já que os valores oferecidos são baixos: salário fixo de R$ 5 mil, com gatilhos de produtividade.

A reportagem apurou que Rithely vê com bons olhos o acerto com o Náutico. Ele está sem emprego e vem de um período difícil na carreira, após litígio com o Sport e de poucas oportunidades no Internacional e no Atlético-GO, seu último clube, pelo qual o volante só disputou sete partidas em 2020.

O fato de ele ter morado por oito anos na capital pernambucana, a qual sua família conhece muito bem e gosta, facilita o acerto.

+ Compre seus produtos da NauticoNET

+ Camisas Oficiais do Náutico N6 com 10% de desconto com o cupom NAUTICONET10

+ Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/noticia/oferecido-com-contrato-de-produtividade-rithely-se-aproxima-do-nautico.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação

8 respostas a PRODUTIVIDADE

  1. josé firmino disse:

    WAGNER LEONARDO: ZAGUEIRO, LATERAL ESQUERDO E VOLANTE.VEM DO SANTOS/SP 21 ANOS.

    POLIVALENTE DESSE JEITO, O TIMBA MATA FUTURAS CONTRATAÇÕES PARA AS POSIÇÕES MAIS CRÍTICAS DO ELENCO.

  2. jose roberto farias mendes disse:

    TIRA A FOTO DESSE CARA DAI, ELE ESTA MACHUCADO, PRA QUE? VAI SER MAIS UM NO HOSPITAL E GANHANDO DINHEIRO. SERÁ QUE DIOGENES NÃO APRENDE

  3. Hercules disse:

    GRAÇAS A DEUS NÃO VEM MAIS. O EMPRESÁRIO DELE AFIRMOU QUE ELE TEM UMA CONTUSÃO NO TORNOSELO HÁ MUITO TEMPO. O CARA NEM ESTAVA JOGANDO. VIR PARA FICAR NO ESTALEIRO NÃO ADIANTARIA NADA. QUEREMOS JOGADORES PRONTOS PRA JOGAR.

  4. josé firmino disse:

    RITHELY: FAKE NEWS !!!!!!

  5. Jose roberto disse:

    [E UM MOLEQUE. JA MOSTROU QUEM ERA O TIPO DE PERSONALIDADE

  6. Luiz disse:

    Se conseguir entrar em forma será uma grande contratação, seja bem vindo Rithely.

  7. josé firmino disse:

    SE NÃO TIVER BICHADO, SE O ACERTO FOR DA MANEIRA QUE FOI DIVULGADO, ENFIM CHEGOU UM PRÁ SER TITULAR. NESSA FORMA DE CONTRATRO, O ATLETA TEM A PRERROGATIVA DE FATURAR BEM MAIS. E ISSO É BOM PARA O CLUBE E PARA O ATLETA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>