CONTRATAÇÃO

Quarta contratação, Rafinha chega para suprir lacuna na lateral esquerda do Náutico
Jogador de 33 anos estava há cinco temporadas no CSA e será único da posição no elenco alvirrubro

O Náutico anunciou no final da noite desta quinta-feira a contratação do lateral-esquerdo Rafinha, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo CSA. O jogador chega para suprir a maior lacuna do time neste início de temporada.

Com 33 anos, Rafinha estava no CSA desde 2015. Contabiliza ainda passagens por Avaí e Vila Nova. É a quarta contratação do Timbu para o Pernambucano – depois de Marciel, Giovanny e do goleiro Alex Alves.

Ao site do Náutico, Rafinha se mostrou animado com a chegada ao clube.

- Estou muito feliz em poder vestir a camisa do Náutico. Um clube de grande expressão do futebol brasileiro. Quero dizer que o Rafinha é um atleta muito dedicado, que pretende conquistar todos os objetivos do clube esse ano. Chego muito motivado e muito feliz em poder estar vestindo essa camisa”, destacou.

Com a saída de Kevyn, que acionou o clube na Justiça, Rafinha é o único lateral-esquerdo de origem, no grupo. E como não tem condições de estrear no Estadual neste sábado, o time jogará com improvisação diante do Central, nos Aflitos. Lateral-direito, Bryan fará a função na ala oposta.

+ Compre seus produtos da NauticoNET

+ Camisas Oficiais do Náutico N6 com 10% de desconto com o cupom NAUTICONET10

+ Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/quarta-contratacao-rafinha-chega-para-suprir-lacuna-na-lateral-esquerda-do-nautico.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 − 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>