REFORÇO

Náutico acerta empréstimo do zagueiro Wagner Leonardo, do Santos
Vice-campeão da Libertadores, defensor chegou ao Recife e fica no clube alvirrubro até o final do ano

O Náutico acertou a contratação do zagueiro Wagner Leonardo, junto ao Santos. O jogador, de 21 anos, fica nos Aflitos até o final do ano. O anúncio foi feito na manhã deste sábado.

- Minhas expectativas para o Náutico são gigantescas, pelo tamanho do time, pela camisa e tradição. A torcida pode esperar muita vontade, entrega e garra dentro de campo. O meu objetivo, assim como o da equipe, é buscar o estadual e o acesso”, destacou o zagueiro, ao site oficial do Náutico.

Canhoto, com contrato até 2024 com o Santos, Wagner Leonardo chegou a disputar dois jogos no atual Campeonato Paulista e um pela Copa do Brasil. Ao todo, são 19 jogos pelo clube da Vila Belmiro, onde foi formado. Incluindo partidas pela Copa Libertadores, no ano passado, quando foi vice-campeão. Além de zagueiro, ele também pode atuar na lateral esquerda.

A contratação de um zagueiro era prioridade no Náutico, depois da saída de Carlão. Com a lesão de Ronaldo Alves, a direção timbu acelerou o processo. Em condições de jogo, o técnico Hélio dos Anjos tem apenas Camutanga, além do prata da casa Dênis, que ainda não atuou no profissional.

- Venho para o Náutico muito motivado. Sou um zagueiro canhoto, onde procuro muito a antecipação e o passe entre as linhas. Tenho como pontos fortes o cabeceio e a velocidade”, completou Wagner Leonardo.

+ Compre seus produtos da NauticoNET

+ Camisas Oficiais do Náutico N6 com 10% de desconto com o cupom NAUTICONET10

+ Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/nautico-acerta-emprestimo-do-zagueiro-wagner-leonardo-do-santos.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Ivan Storti/Santos FC

6 respostas a REFORÇO

  1. Raimundo Pantaleão disse:

    PREFIRO JOGADOR JOVEM QUERENDO APARECER DO QUE VELHO PEREBENTO. EXPERIÊNCIA SE ADQUIRE JOGANDO. VAMOS AGUARDAR TORCENDO PRA CORRESPONDER

    • colorau disse:

      DEVE VIR COÇAR O SACO TB SE PRESTASSE FICAVA NA SARDINHA
      O NAUTICO ERRANDO SEM PARAR TB TÁ FALIDO
      FAZER O QUE TIME SEM TORCIDA DÁ NISSO

    • Edson J disse:

      Na minha opinião, o que interessa mesmo é a Série B, onde o Náutico, se não se candidatar a subir, tem de formar um time que não corra perigo de descer, como foi em 2020/21. E a Série B não é competição para experiências. Precisamos de um time com titulares e reservas do mesmo nível dos adversários. Ou melhor.

      • colorau disse:

        COM ESSEELENCO LUTAR PRA NÃO CAIR
        PQ EITA TIME RUIM DANADO
        A B DESTE ANO CANDIDATOS CRUZEIRO BOTAFOGO CORITIBA GOIÁS PONTE E AS SURPRESAS QUE PODE APARECER MAS O NAUTICO LUTA PRA NÃO CAIR PQ TB NÃO VANCE FORA DE CASA
        SE CAGA TODO NA HORA H
        ENFIM É LUTAR PRA GANHAR TUDO QUEM PENSA PEQUENO É ASSIM A VELHA DESCULPA QUE SÉRIE B TEM QUE GANHAR ESTADUAL
        PRA IR PRO NORDESTINHO
        E COPA DO BRASIL TEM QUE PENSAR GRANDE SEMPRE

  2. colorau disse:

    ESPERO QUE ESSE AI SEJA MENOS RUIM DO QUE LAMBANÇA E CAMUTRANGA
    ESPERO QUE O TIMBU COÇA SACO NÃO ENTREGUE ESSE ESTADUAL PARA
    O LEÃO DO PARAGUAI NEM PRA MINHOCA COLORIDA
    APESAR DO NAUTICO SER CAMPEÃO EM VEXAMES E ESTÁ VIRTUALMENTE FALIDO
    SÓ TÁ COÇANDO O SACO DESCANSADO TEM OBRIGAÇÃO DE VENCER ESSE TORNEIO MEQUETREFE

  3. Edson J disse:

    Espero, com otimismo, que seja muito bom, para ser titular, no lugar do “cansado” e lesionado Ronaldo Alves. Raciocinando realisticamente, tenho dúvidas. Falta-lhe experiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 9 = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>