REFORÇOS

Após fechar com zagueiro, Náutico desacelera procura por jogadores no mercado
Timbu trouxe cinco atletas para início do ano e negocia empréstimo de atletas com o Corinthians, mas deve segurar um pouco as buscas

O Náutico, após o acerto com o zagueiro Yago Fernando, vai diminuir o ritmo no mercado. A diretoria entende que os cinco jogadores que contratou até o momento, para todos os setores, são o suficiente para um início de temporada pouco exigente, com apenas o Campeonato Pernambucano para disputar.

Isso não significa que o Timbu não vai mais contratar ninguém. O clube segue atento às oportunidades de mercado – e sempre há a chance da saída de jogadores ou de lesões mais prolongadas.

No ano passado, por exemplo, o Náutico perdeu duas peças importantes que precisaram passar por cirurgias: Álvaro e Matheus Carvalho.

O Timbu, além disso, está em negociação com o Corinthians, que deseja a contratação do zagueiro Carlão. O clube pernambucano condiciona a ida do prata da casa à chegada de jogadores do Timão por empréstimo, o que ajudaria a fortalecer o grupo alvirrubro.

Contratações do Náutico para 2021

Alex Alves, goleiro
Yago Fernando, zagueiro
Rafinha, lateral-esquerdo
Marciel, volante
Giovanny, atacante

+ Compre seus produtos da NauticoNET

+ Camisas Oficiais do Náutico N6 com 10% de desconto com o cupom NAUTICONET10

+ Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/apos-fechar-com-zagueiro-nautico-desacelera-procura-por-jogadores-no-mercado.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Tiago Caldas/Comunicação Náutico

Uma resposta a REFORÇOS

  1. josé firmino disse:

    COMO FOI FALADO NA IMPRENSA, DO ALTO SALÁRIO DESSE JOGADOR YAGO PARA OS PADRÕES DO TIMBA, FICA MEIO ESTRANHO ESSA POSSÍVEL IDA DE CARLÃO JUSTAMENTE PARA O CORINTHIANS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


3 − 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>