RETORNO

Com poucas chances em Portugal, Bruno pede pra voltar ao Náutico; Ruy negocia saída
Emprestado pelo Timbu ao Gil Vicente e, depois, ao Vilafranquense, goleiro fez duas partidas em Portugal; Meia não deve ser usado por Hélio dos Anjos

Tem jogador voltando e deixando o Náutico. O goleiro Bruno, emprestado ao Vilafranquense-POR, pediu para retornar ao clube pernambucano, enquanto o meia Ruy negocia a saída da equipe alvirrubra.

O goleiro Bruno entra em contato com o Timbu, com quem tem contato até o final do ano, para voltar ao clube. A reportagem apurou que as conversas estão bem encaminhadas e que o jogador tem tudo para retornar do empréstimo.

A principal motivação de Bruno é a falta de oportunidades. Ele está há duas temporadas em Portugal, mas praticamente não jogou. No primeiro clube para onde foi, o Gil Vicente, ele nem chegou a entrar em campo em partidas oficiais.

No segundo, o Vilafranquense, que disputa a segunda divisão local, Bruno fez duas partidas, ambas em setembro do ano passado, e não voltou mais a jogar.

A tendência é que ele volte ao Recife e dispute posição com Jefferson, o que aconteceu nas temporadas 2018 e 2019. Na primeira, Bruno ganhou a disputa. E Jefferson foi emprestado. Na segunda, o companheiro deu o troco, ganhou a posição – e aí foi a vez de Bruno pedir para ser cedido a outros clubes.

De saída

O meia Ruy não deve permanecer o Náutico. As duas partes já conversam para rescindir o contrato do jogador, que vai até o final do Pernambucano.

Ele fez 18 partidas pelo Timbu, apenas três como titular, e não chegou a agradar ao técnico Hélio dos Anjos (o jogador foi indicação do antecessor de Hélio, Gilson Kleina). Além disso, Ruy tem um salário considerado alto para o patamar atual do Timbu, que o clube acredita que pode realocar para a contratação de um jogador titular.

Na posição de Ruy, o Náutico tem Jean Carlos como titular e a promessa Juninho Carpina como opção. Além de Giovanny, recém-contratado, que pode jogar na função de armador.

+ Compre seus produtos da NauticoNET

+ Camisas Oficiais do Náutico N6 com 10% de desconto com o cupom NAUTICONET10

+ Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/com-poucas-chances-em-portugal-bruno-pede-pra-voltar-ao-nautico-ruy-negocia-saida.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos e Caio Falcão/Comunicação Náutico

8 respostas a RETORNO

  1. Raimundo Pantaleão disse:

    É preciso entender que o problema é dinheiro. Como contratar bom jogador sem poder pagar, no final o cara faz corpo mole e coloca o clube na justiça Este ano vai ser mais dificil que ano passado. O que não podemos repetir é trazer refugo pra ficar no banco e quando entra magoa a ferida e não joga mais

  2. Marcos Jose Tiburcio disse:

    DIOGENES É UM BOI DE RUIM. BURRO CONTRATA MAL E DIZ QUE ENTENDE DE FUTEBOL. AGORA UM GOLEIRO QUE NÃO JOGA HA UM ANO, PUXA VIDA, TAMOS LASCADOS

  3. Feluca disse:

    Tamanho ajuda mais não e sinal de bom goleiro, Detinho era na faixa de 1,70 Manuelzinho 1,60 os times jogavam no 4-2-4 era o maior bombardeio eles pegavam tudo,hoje e 3-5-2 , 4-4-2 tem mais gente atrás que na frente e os goleiros a levar gol bobos.

  4. josé firmino disse:

    O CARA NÃO JOGA NEM NA SEGUNDA DIVISÃO DE PORTUGAL, ESPERAR O QUE ?

  5. Jesus, bruno e Jefferson, por isso a cada 20 no maximo 3 titulos pernambuquinho, salve nossa grande diretoria, eitha torcida pra sofrer que so a porra, viva a incompetencia ou burrice ou mutretagem, sei la que merda é essa, so sei que essa que a torcida sofre pra caraca.

  6. Feluca disse:

    Esses dirigentes do Náutico tá de brincadeira ,trazer Bruno outra vez e pra se lascar.

  7. Edson J disse:

    Péssimo. Pior do que o fraco Jeferson. Espero que a diretoria não queira enrolar os torcedores inocentes, com esse inútil. O Náutico precisa URGENTE de um goleiro para ser titular, na vaga de Anderson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 + = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>