RETORNO

Um ano após lesão grave, Matheus Carvalho fala sobre volta no Náutico
Atacante disse que ficou surpreso ao saber que começaria atuando no jogo-treino deste sábado contra o Botafogo-PB exatamente um ano e um dia após sofrer uma ruptura no ligamento do joelho

Apesar de servir apenas como preparação para a próxima temporada, o jogo-treino que o Náutico realizou neste sábado contra o Botafogo-PB, nos Aflitos – que terminou empatado em 1 a 1 – foi muito significativo para Matheus Carvalho. O atacante voltou a atuar exatamente após um ano e um dia depois de romper o ligamento do joelho em fevereiro do ano passado. Apesar de não ter sido em uma partida oficial, a reestreia surpreendeu o jogador, que disse não esperar que seria escalado.

- A gente sente falta da torcida, do carinho deles e a força dos Aflitos, mas o importante é a saúde de todos e é isso. Fico feliz pelas mensagens. Eu também não esperava jogar, mas tenho evoluído e me sentindo bem para ajudar jogando pelo meio ou pela ponta – disse Matheus em entrevista à TV Timba.

Depois de se lesionar, Matheus esperou três meses para fazer a cirurgia. Ele não pôde ser operado antes por suspensão de cirurgias eletivas pelo Ministério da Saúde, por conta da pandemia do novo coronavírus.

No jogo-treino contra o Botafogo-PB, Matheus entrou como titular, mas saiu de campo aos 38 do primeiro tempo sentindo dores na coxa, algo que ele considerou normal.

- Senti algumas dorezinhas, mas é normal porque fiquei um ano parado. Preferi segurar, mas acho que foi bom para saber como a gente está. Fico feliz com meu retorno, é uma emoção bem grande por tudo o que eu passei. A lesão foi séria e fico feliz em ter retornado um ano e um dia depois. Vou procurar sempre evoluir fisicamente e tecnicamente.

+ Compre seus produtos da NauticoNET

+ Camisas Oficiais do Náutico N6 com 10% de desconto com o cupom NAUTICONET10

+ Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/um-ano-apos-lesao-grave-matheus-carvalho-fala-sobre-volta-no-nautico.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Tiago Caldas/Comunicação Náutico

Uma resposta a RETORNO

  1. gilmar disse:

    Esse jogador é um reforço para o Nautico, no melhor momento dele , teve a contusão , no ano passado era uma dupla diferenciada, ele e Jean , agora se entrosar ele , Jean e Kieza vai ser um ataque muito bom, boa sorte Matheus e sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 1 = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>