RETORNO

Após um ano e um mês, Matheus Carvalho volta a jogar partida oficial pelo Náutico e já projeta gol
Meia-atacante foi acionado no segundo tempo da partida deste sábado, contra o Vitória-PE. Não fez a diferença, mas ficou feliz por poder atuar após tanto tempo se recuperando

A volta do meia-atacante Matheus Carvalho foi a grande novidade do Náutico no jogo do último sábado, contra o Vitória-PE, pelo Campeonato Pernambucano. Foi sua primeira partida oficial desde 19 de fevereiro de 2020.

Nessa data, o jogador sofreu uma ruptura nos ligamentos cruzados anteriores do joelho esquerdo. Como as cirurgias eletivas haviam sido suspensas por três meses em Pernambuco, como forma de conter o avanço da Covid-19, ele só pôde ser operado em junho do ano passado. A recuperação, portanto, atrasou – e ele só ficou pronto na reta final da Série B, quando, lutando contra o rebaixamento, o Timbu não podia se dar ao luxo de usar um jogador que voltava de lesão e estava longe da melhor forma.

Neste ano, quando estava tudo certo para que ele retornasse, o jogador sofreu uma lesão muscular na coxa que lhe tirou dos três primeiros jogos do Timbu. Mas diante do Vitória-PE nada pôde impedi-lo de entrar em campo no segundo tempo. O jogador demonstrou estar feliz por voltar, mas já se cobrando por evolução.

- Estou feliz pelo retorno. Trabalhei bastante por isso. Não foi da forma como eu queria, errei alguns passes, mas vou trabalhar para melhorar e, quem sabe, no próximo sai até um golzinho, disse.

O próximo jogo do Náutico é no dia 7 de abril, contra o Salgueiro, pela quinta rodada do Pernambucano.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/apos-um-ano-e-um-mes-matheus-carvalho-volta-a-jogar-partida-oficial-pelo-nautico-e-ja-projeta-gol.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Tiago Caldas/Comunicação Náutico

Uma resposta a RETORNO

  1. JOÃO GREGÓRIO DE ARAÚJO disse:

    CONHEÇO O VINÍCIUS DESDE QUANDO ELE TINHA 16 ANOS, JOGANDO NA BASE DO PALMEIRAS. O CLUBE TINHA UMA NECESSIDADE ENORME EM REVELAR ALGUM JOGADOR NAQUELA ÉPOCA. ENTÃO, RESOLVERAM LANÇÁ-LO, MAS NÃO DEU RESULTADO. DEPOIS SAIU ANDANDO PELO MUNDO AFORA, E QUANDO O KLEYNA ASSUMIU, EU TREMI DE RAIVA, POIS ELE PEDIU O VINÍCIUS, E EU DISSE AQUI EM CASA : ….” AÍ ESTÁ A FOME COM A VONTADE DE COMER ” UM PÉSSIMO TÉCNICO, E UM JOGADOR QUE TEM ESTATURA, FÍSICO, UMA HABILIDADE DE RAZOÁVEL PARA BOA, MUITA VONTADE DE ACERTAR, MAS COMO VONTADE SÓ NÃO BASTA, TEM QUE TER VONTADE, DESEJO, META E DETERMINAÇÃO, PARA FAZER GOL. ISTO ELE NUNCA TEVE, E CONTINUA COM, ACREDITO QUE NO MÁXIMO UNS 16 OU 18 GOLS EM TODA SUA CARREIRA.TORÇO PARA QUE ELE DESANDE A MARCAR GOLS, MAS ISTO DEPENDE MUITO DO TÉCNICO QUE O ORIENTA. PRECISA FAZER UM TRABALHO PSICOLÓGICO SERÍSSIMO, PARA QUE ELE POSSA SUPERAR ESTE PROBLEMA. JÁ SUJERI QUE ELE PASSASSE A DAR MAIS ASSISTÊNCIAS, MAS DEPOIS DESSE DOIS QUE MARCOU, VAMOS AGUARDAR, PARA VER SE ELE DESLANCHA DE VEZ. EU QUE SOU UM FERRENHO CRÍTICO DELE, TORÇO PARA QUE ELE SE SUPERE !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 4 = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>