SEQUÊNCIA

Com chance de sequência no Náutico, Wagner avalia bom início e projeta clássico contra Sport
Zagueiro foi titular na última partida na vaga de Camutanga, que está pendurado com dois cartões amarelos a um jogo do Timbu encarar semifinal do Pernambucano

O zagueiro Wagner Leonardo foi titular do Náutico na última partida, empate por 2 a 2 com o Afogados, como substituto de Camutanga. Com mais uma boa atuação e um gol marcado, ele vive a expectativa de ter sequência e começar de frente contra o Sport, domingo, partida que encerra a primeira fase do Campeonato Pernambucano.

Camutanga sentiu desconforto no músculo posterior da coxa direita e, por isso, foi poupado contra a equipe sertaneja. Com dois cartões amarelos, o zagueiro titular pode tomar o terceiro no clássico e acabar de fora da partida das semifinais do Estadual – para a qual o Timbu já está classificado. Assim, caso seja poupado, Wagner pode atuar de frente mais uma vez.

O jogador falou sobre o bom rendimento, que tem rendido elogios do próprio treinador e de muitos torcedores. Ele tem quatro partidas pelo Náutico desde que chegou para a temporada, duas delas como titular. E um gol marcado, já citado, contra o Afogados.

“Marcar um gol coroa seu trabalho, então estou muito feliz por esse momento que estou vivendo no Náutico. Infelizmente não vencemos, porém continuamos invictos e com uma campanha muito boa. Agora é focar em tudo de bom que fizemos e conseguir melhorar ainda mais para a reta final do estadual.”

Com situação resolvida no Estadual, já que se classificou por antecedência em primeiro lugar da primeira fase, o Náutico apenas cumpre tabela contra o Sport. No entanto, por se tratar de um clássico, o Timbu irá com o que tiver de melhor à disposição, além da necessidade de manter o ritmo forte que rendeu uma invencibilidade de sete vitórias e um empate nos oito jogos disputados.

- As expectativas são grandes para o jogo contra o Sport, pois sabemos que clássico é diferente e por tudo que envolve uma partida como essa. Então, temos que trabalhar firme na semana livre para poder ter um bom desempenho e sair com a vitória.

+ Compre seus produtos da NauticoNET

+ Camisas Oficiais do Náutico N6 com 10% de desconto com o cupom NAUTICONET10

+ Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/com-chance-de-sequencia-no-nautico-wagner-avalia-bom-inicio-e-projeta-classico-contra-sport.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Tiago Caldas/Comunicação Náutico

4 respostas a SEQUÊNCIA

  1. Robson disse:

    Infelizmente o problema e a defesa,todo jogo leva gol!!!

  2. thiago Castro disse:

    Ai Hélio até que fim vai colocar Wagner no lugar de Ronaldo, ouviu a torcida.
    Vamos esperar para ver a melhora na defesa.

  3. Carlos disse:

    Puta que pariu têm jeito não

  4. Esse é um teste de verdade, vamos ver ser se as pernas nao tremem e se nao dar amarelão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 3 = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>