SÉRIE B

Jean Carlos valoriza vitória sobre Oeste, mas vê necessidade de Náutico pontuar contra Cruzeiro
Timbu fez 4 a 1 na equipe paulista e abriu três pontos de vantagem sobre Figueirense, primeiro da zona de rebaixamento, mas, segundo meia, o caminho para a permanência ainda não acabou

A vitória sobre o Oeste, nesta quarta-feira, na 36ª rodada da Série B, foi tranquila (4 a 1) e importante, já que afastou o Náutico por três pontos da zona de rebaixamento. Mas o meia Jean Carlos não quis se dar ao luxo de celebrar demais. Ele valorizou o resultado, mas olhou para frente. Para o jogo contra o Cruzeiro, no domingo, na penúltima rodada da competição.

Para Jean, o caminho para a permanência do Timbu está bem pavimentado, mas ainda não está concluído. O time precisa pontuar contra o Cruzeiro, na avaliação do meia, para ficar ainda mais próximo do objetivo.

— Hoje conseguimos uma grande vitória, o Oeste vem de bons jogos, mas a nossa equipe se impôs desde o começo, mas ainda não terminou. Temos um grande jogo contra o Cruzeiro, precisamos pontuar para sair o mais rápido possível dessa situação.
O meia não se intimida diante de uma Raposa que, embora não faça grande campanha, ainda é o time mais tradicional da competição. Pela situação do Timbu na tabela, Jean Carlos afirma que o time precisa ir a Belo Horizonte para vencer.

— O Náutico não tem que estar nessa situação. É um time de camisa, de história muito grande. Se a gente colocou nessa situação, a gente tem que tirar. Com certeza é obrigação ganhar dentro e fora para sair o mais rápido possível.

+ Compre seus produtos da NauticoNET

+ Camisas Oficiais do Náutico N6 com 10% de desconto com o cupom NAUTICONET10

+ Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/jean-carlos-valoriza-vitoria-sobre-oeste-mas-ve-necessidade-de-nautico-pontuar-contra-cruzeiro.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Thyago Marques-Comunicação Náutico

2 respostas a SÉRIE B

  1. thiago Castro disse:

    Para jogo Cruzeiro x Náutico

    TABU FOI FEITO PARA SER QUEBRADO

    VAMOS VENCER NAUTICO

  2. ada disse:

    empatar está bom.

    O Figueirense vai perder do Juventude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


1 + = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>