VERSATILIDADE

Marciel planejar usar versatilidade no Náutico e evita falar de passado no Corinthians
Volante surgiu como revelação na base do Timão, mas não conseguiu se firmar nos profissionais e prefere deixar para trás a história no clube paulista

O volante Marciel chega ao Náutico para disputar posição em um setor concorrido, que tem três jogadores que ficaram da última temporada e largam portanto na sua frente: Matheus Trindade, Rhaldney e Djavan. Mas, além de apostar na qualidade do passe para se diferenciar, ele tem a versatilidade como carta na manga, já que atua também como lateral-esquerdo, posição carente no elenco.

“Eu cheguei numa posição que tem bons volantes, todos com boa qualidade. Cheguei para somar, fazer o que sempre fiz e espero dar o máximo para brigar na posição com eles. Sou um volante que busco mais a bola, porque tenho bom passe e boa visão de jogo.”

É possível que ele seja usado de início não como volante, mas na lateral esquerda, já que o único jogador da posição no grupo, Kevyn, está em litígio com a diretoria e conseguiu uma decisão liminar para rescindir contrato com o Timbu. Marciel não vê problema e se diz acostumado a jogar ali.

- É uma posição que fiz bastante tempo, desde a base. Se o professor Hélio precisar, estou à disposição para ele e vou ajudar bastante – garantiu.

Ele só se esquiva de falar sobre o Corinthians. Revelado na base do clube paulista e tido como promessa, Marciel teve algumas oportunidades no time profissional, mas não conseguiu uma sequência. O jogador prefere não voltar ao assunto.

- Eu prefiro não falar muito do Corinthians, porque é passado. Minha cabeça está aqui no Náutico, onde vou manter foco.

+ Compre seus produtos da NauticoNET

+ Camisas Oficiais do Náutico N6 com 10% de desconto com o cupom NAUTICONET10

+ Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/marciel-planejar-usar-versatilidade-no-nautico-e-evita-falar-de-passado-no-corinthians.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Tiago Caldas/Comunicação Náutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 7 = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>