VOLANTES

Chegada de Luiz Henrique e bons jogos de Marciel esquentam briga entre volantes do Náutico
No final da última Série B e início desta temporada, Djavan e Rhaldney foram titulares absolutos, mas reforços ameaçam posição

Djavan e Rhaldney foram, na reta final da Série B, titulares absolutos no Náutico. Em 2021, eles mantêm a condição de começarem jogando, mas agora têm pelo menos dois fortes concorrentes pelo posto: os recém-chegados Luiz Henrique e Marciel.

Ao contrário de Djavan e Rhaldney, os dois novatos (Luiz Henrique não tão novato) têm a saída para o jogo como principal característica.

Marciel foi bem avaliado nos dois jogos que fez, contra Central e Sete de Setembro. No primeiro, jogou como lateral-esquerdo, posição carente do elenco, ganhando pontos pela versatilidade. No segundo, atuou como volante e também agradou ao técnico Hélio dos Anjos.

Luiz Henrique chegou depois e só foi acionado na segunda partida. Mas ele já é conhecido nos Aflitos, por ter sido formado nas categorias de base do clube, tendo como ponto forte a intensidade. Hélio vem gostando de seu desempenho nos treinos. A tendência é que tenha cada vez mais espaço no time.

Além dos dois, Marciel e Luiz Henrique, há um outro volante no grupo que briga por posição, mas correndo por fora. Matheus Trindade, com a confiança de Hélio dos Anjos, é outra opção. Os demais atletas do setor, Bustamante e jogadores da base, estão bem abaixo na lista das prioridades.

+ Compre seus produtos da NauticoNET

+ Camisas Oficiais do Náutico N6 com 10% de desconto com o cupom NAUTICONET10

+ Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/chegada-de-luiz-henrique-e-bons-jogos-de-marciel-esquentam-briga-entre-volantes-do-nautico.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Tiago Caldas/Comunicação Náutico

4 respostas a VOLANTES

  1. colorau disse:

    PELADEIROS A BASE É HORROROSA DO NAUTICO NUM REVELA 1 JOGADOR DIFERENCIADO TUDO PELADEIRO E FROUXO NO CLÁSSICO SE BORRA TODO

  2. Antonio Lemos disse:

    Confio mais nesse do que Rhaldiney

  3. josé firmino disse:

    CONCORDO COM EDSON, O MESMO OCORRE COM ROBINHO, NÃO DEU CERTO POR ONDE PASSOU.

  4. Edson J disse:

    Luiz Henrique está precisando mostrar o futebol que não mostrou na segunda divisão de Portugal. Essa história de se fazer de vítima dizendo que foi pouco aproveitado não cola. Se fosse bom mesmo teria sido titular e desejado por times da primeira divisão de lá. A mesma coisa pode-se dizer do fraco goleiro Bruno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>