AUSÊNCIA

Jean Carlos volta a sentir incômodo na panturrilha e é ausência em treino do Náutico
Meia acusou dores na perna e foi submetido a exame; Rhaldney retorna às atividades

O meia Jean Carlos voltou a ser ausência do treino do Náutico. Na semana passada, o atleta havia fica de fora das atividades por três dias, acusando um incômodo na panturrilha. Retornou aos trabalhos nesta semana, mas nesta quarta-feira, foi preservado das movimentações novamente. O jogador foi submetido a um exame e o clube aguarda o resultado.

- Jean relatou um incômodo na panturilha desde a semana passada, em virtude das ações no treino. Ele é um jogador experiente, quando sente alguma fisgada, já informa. Não foi pancada, foi na movimentação, mesmo. Fizemos um exame e vamos aguardar o resultado – comentou o médico do clube, Múcio Vaz.

No Náutico, Jean Carlos praticamente não teve histórico de lesões. Atuou em 45 partidas na temporada passada e teve apenas uma contusão, na partida contra o Brusque, ficando fora da equipe por 15 dias.

Caso Jean Carlos não tenha condições de atuar, a vaga pode ser preenchida por Eduardo Teixeira, jogador que na apresentação, aprovou dupla com Jean ou possibilidade de atuar na própria posição de meia.

Rhaldney

Recuperado de dores na coxa causadas por um furúnculo, o volante Rhaldney voltou aos treinos nesta quarta-feira e fica como opção do técnico Hélio dos Anjos para a partida de estreia no Pernambucano contra o Íbis, sábado, nos Aflitos.

Matéria: https://ge.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/jean-carlos-volta-a-sentir-incomodo-na-panturrilha-e-e-ausencia-em-treino-do-nautico.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Tiago Caldas/Comunicação Náutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


3 + 9 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>