DESFALQUE

Ainda se recuperando de lesão na panturrilha, Jean Carlos desfalca Náutico no clássico
Meia teve uma lesão grau 1 e deve voltar aos gramados na próxima semana

O Náutico ainda não vai poder contar com seu principal jogador no primeiro clássico da temporada. O meia Jean Carlos ainda não se recuperou de uma lesão grau 1 na panturrilha e fica de fora da partida contra o Sport, amanhã. O jogador vem fazendo trabalhos à parte do grupo nos últimos dias.

Havia uma expectativa de que o camisa 10 conseguisse se recuperar a tempo de ao menos ser relacionado para o confronto, mas o técnico Hélio dos Anjos ainda não o terá à disposição. O meia segue na fase de transição e ainda não está totalmente recuperado da lesão.

Diante disso, Juninho Carpina deve permanecer entre os titulares neste sábado. O jovem da base alvirrubra foi titular nos dois primeiros jogos do ano, marcando dois gols na estreia do estadual, contra o Íbis.

Além de Carpina, Hélio deve manter praticamente a mesma equipe que atuou diante do Campinense. Camutanga retorna no lugar de Carlão, na defesa. Mesmo regularizado, Richard Franco deve começar no banco de reservas. No ataque, Leandro Carvalho teve seu nome publicado no BID e deve começar entre os titulares no lugar de Álvaro.

Matéria: https://www.esportesdp.com.br/noticias/futebol/nautico/2022/01/ainda-se-recuperando-de-lesao-na-panturrilha-jean-carlos-desfalca-nau.html
Por: Júlio César Martins/Esportes DP
Foto: Tiago Caldas/Comunicação Náutico

9 respostas a DESFALQUE

  1. Josivene disse:

    Se o náutico continuar com esses zagueiros pode ficar certo que vai pra série C .
    Essa diretoria de rapariga não estar vendo que o time tomou no rabo ano passado por causa desses mesmos zagueiros que jogaram hoje.
    Seu Camutanga não evolui só desanda kk

  2. Camutanga deu um show de bobagens.
    O mesmo esquema do grande técnico, ataca e não defende, uma avenida.
    Franco é titular como volante, falta dois meias, o meio campo tá uma mãe.
    No ataque só tem Leandro Carvalho.
    Carpina muito fraco para jogar clássico.
    Campanha, Carlão e Rafael Ribeiro, tamo lascado. O náutico tem um ótimo goleiro.

  3. Luiz Silva disse:

    Uma diretoria que deixa Rafael Ribeiro, Carlão e Hereda vai para o fundo do poço.
    Mais maior culpa é destes torcedores
    Que votaram nesta diretoria
    Kkkkkkkkk

  4. VERGONHA TORCER PRA UMA PORRA DESSA.
    CLUBE CABARÉ DO CARALHO!!!!

  5. CABARÉ DA PORRA!!!!
    CB VAI SE FUDER!!!!
    CN VAI SE FUDER!!!!
    SÉRIE B VA SE FUDER!!!
    ESTADUAL VAI SE FUDER!!!!

  6. Antonio Lemos disse:

    Com Rafael ou Carlão, não tem placar em branco, perdemos quase todas

  7. TININHO SEM VERGONHA DO CARALHO!!!!
    BANDO DE PEREBENTOS DECADENTES!!!!
    TIMINHO LIXO!!!;
    SÓ VÊ O SPORT QUE SE CAGA TODO!!!!

  8. Luiz Silva disse:

    Preparem-se zaga com Rafael Ribeiro vamos contar apartir de 2 gols, Náutico virou piada com está diretoria. É pau
    Kkkkkkkkk

  9. Antonio Lemos disse:

    Rafael Ribeiro de novo hoje contra o Sport, isso é péssimo, por onde anda o zagueiro Welington?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 + 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>