Titular no ataque do Náutico, Léo Passos viveu bom momento no Londrina, rival na estreia da Série B
Jogador defendeu o clube paranaense em 2019, quando teve a melhor média de gols na carreira
Para o torcedor do Náutico que acredita em superstições, há um motivo a mais para acreditar em uma boa estreia na Série B, no próximo domingo, às 11h, contra o Londrina, no estádio do Café: a chamada “Lei do Ex”. Isso porque os alvirrubros contarão com o atacante Léo Passos, que viveu uma das melhores fases justamente no clube paranaense.
Revelado pelo Palmeiras, o jogador, então com 20 anos, foi emprestado ao Londrina em 2019 para a disputa da Série B. Em 17 partidas marcou cinco gols, média de 0,3 gol por jogo. A mais alta da sua carreira. No Náutico, em seis partidas, Léo Passos marcou dois gols.
- Na Série B, o nível dos adversários é muito grande e com o Londrina não é diferente. Eles sempre formam grupos muito bons para a disputa da competição, mas acho que temos que focar bastante no nosso time e no nosso jeito de jogar. Claro que temos que nos preocupar com as outras equipes, mas quando estiver claro o que a gente tem que fazer em campo fica mais fácil – apontou o jogador, hoje com 23 anos.
No Campeonato Paranaense, o Londrina foi eliminado nas quartas de final pelo Athletico. Já na Copa do Brasil, assim como o Náutico, o clube caiu ainda na primeira fase, ao ser eliminado pelo Ceilândia.
- Essa semana cheia vai ser bom para a gente conseguir treinar, coisa que o professor (o técnico Felipe Conceição) vem dizendo que desde que chegou aqui não vem conseguindo fazer. Vai ser um tempo importante para a gente criar uma cara de um grupo visando o restante da temporada. Essas semanas serão importantes para se criar uma casca de time ideal e o time melhorar o jeito de jogar – analisou Léo Passos.
- A Série B com certeza é o objetivo principal do ano, então nessa semana se inicia a parte mais importante da temporada – encerrou o atacante.
Matéria: https://ge.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/2022/04/06/titular-no-ataque-do-nautico-leo-passos-viveu-bom-momento-no-londrina-rival-na-estreia-da-serie-b.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Tiago Caldas/Comunicação Náutico
Novamente estamos na saga de torcer pra esse time ruim dos infernos. O NÁUTICO É UM CLUBE PRA SER ESTUDADO PELA NASA. Como pode um técnico escalar tão errado assim (mesmo considerando que não tem muitas opções. Camutanga e Carlão duas desgraças de sempre. O primeiro marca mal, só sabe fazer faltas (muitas vezes desnecessárias), sem inteligência e recurso sequer pra atrasar bola fácil pro goleiro, vejam o que aconteceu no primeiro gol do Londrina. E o Carlão ?! Esse é pra fazer qualquer torcedor chorar. Será que nenhum diretor enxerga o tamanho da preguica, ruindade e burrice juntas ? No segundo gol Carlão olha pro atacante entrando livre na área e mesmo assim prefere marcar a bola. Puta que o pariu ! Vou nem falar dos erros grotescos sucessivos de passe, da falta de vontade e chutes pífios e sem direção. E esse Ewandro, ‘afunda time’ e de todos os outros, inclusive Jean parece tá contaminado pela ‘grossura’ dos colegas ‘pernas de pau’, principalmente no primeiro tempo. Fecha logo essa pôrra sem comando.