NOVIDADE

A SFBr é o mais novo ponto de encontro na internet para os amantes do bom futebol. Se você é apaixonado pelo mundo da bola, a Sociedade Futeboleira do Brasil é o seu lugar. Acesse e cadastre-se gratuitamente.

Veja o que você pode fazer/conhecer por lá:

Participar de promoções e ganhar prêmios.

Campeonatos e seus históricos.

Instituições que regem o futebol brasileiro.

Tudo sobre o Náutico.

Acompanhar a seleção brasileira.

Oferecer ou procurar vagas em uma equipe de futebol.

Criar e gerenciar a página do seu time amador ou mesmo de fim de semana.

Conheça os jogadores, comissões técnicas, dirigentes e muito mais.

Crie e participe das comunidades mais interessantes e divertidas do futebol brasileiro.

Faça da torcida do Náutico, a maior da internet.

Uma resposta a NOVIDADE

  1. Joaquim Neto disse:

    O carioca Waldemar Lemos de Oliveira, de 55 anos, será o
    novo técnico do Clube Atlético Paranaense. A informação foi
    dada em primeira mão pela Rádio CBN, no programa CBN
    Esporte, na tarde desta terça-feira.

    Waldemar chegará ao Atlético para substituir Geninho, que
    pediu demissão no último domingo após a derrota para o
    Atlético Mineiro por 4 a 0, na Arena da Baixada. O novo
    treinador estava trabalhando no Náutico e seu time venceu o
    Atlético neste Campeonato Brasileiro por 3 a 2, de virada.

    Mais conhecido no futebol por ser irmão de Oswaldo de
    Oliveira, atualmente no Kashima Antlers, Waldemar Lemos na
    realidade tem uma carreira mais longa que a do irmão.
    Depois
    de atuar nas categorias de base do Vasco da Gama, ele
    assumiu o comando técnico do Mesquita, em 1984. Na década
    de
    80, foi contratado pela CBF e dirigiu seleções brasileiras
    sub-17 e sub-20.

    http://www.furacao.com/materia.php?cod=29791

  2. Carlos Fischer disse:

    Receita para nosso NÁUTICO ganhar do Atlético Mineiro:
    -Profissionalismo e seriedade por parte dos nossos dirigentes
    -Salários em dia
    -Vontade de vencer
    -Defesa mais concentrada
    -Buscar o gol desde o início
    -Que o nosso treinador coloque o time correto para jogar
    -Que os jogadores mostrem amor à camisa (e nao somente amor a "grana")
    -De nossa parte torcedores, vibrar, torcer e criticar sempre quando for necessário. Sempre visando o crescimento do nosso clube
    -Tratar, desde agora, em ficar longe da zona de rebaixamento
    -Que o time esteja enfocado na conquista da vaga para a Sul-Americana
    -E finalmente uma boa pitada de sorte.
    DÁ-LHE TIMBU!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − 9 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>