VETADO

O atacante do Náutico Anderson Lessa, foi vetado pelo Departamento Médico do clube por sentir dores musculares. O atleta deverá ficar a disposição de Márcio Bittencourt para a partida contra o Coritiba no estádio dos Aflitos.

Uma resposta a VETADO

  1. Antonio José Luna Batista disse:

    BOMBA !!! BOMBA !!! BOMBA !!!

    Corre rumores aqui em Belo Horizonte, que o goleiro EDUARDO
    do nosso glorioso, deu uma entrevista a RÁDIO ITATIAIA
    (local), que o Atlético Mineiro, lhe fez uma proposta prá
    vir jogar aqui e que o mesmo já se apresentará nesta
    segunda-feira no Centro de Treinamento do ATLÉTICO.

    Só que o nosso EDUARDO, está esquecendo que ele será reserva
    do ARANHA, recém contratado pelo Atlético junto a Ponte
    Preta.

    Se realmente isto venha acontecer, felicidaes prá ele,
    entretanto, acho de uma COVARDIA Suprema, deixar o Náutico
    na hora que ele mais precisa.

    Saudações ALVIRRUBRA

    Antonio Luna
    Belo Horizonte

    NÁUTICO 2×1 Atlético/MG.

  2. Pedro Náutico disse:

    Waldemar Lemos não perdeu nenhuma em RECIFE. Espero que o TABU seja quebrado no início do returno contra o NÁUTICO.

  3. Pedro Náutico disse:

    Esse tal de MARCIO BARROS além do SANTA CRUZ jogou em qual time???

  4. Valdemir disse:

    E É PORQUE O WALDEMAR LEMOS NÃO PRESTA, NÃO É MESMO ?

  5. Marcelo Augusto de Queiroz Melo disse:

    AS BONECAS DA ILHA SE FUD***!HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA.
    Agora o NAUTICO nao pode pensar em perder tem que ganhar ou no minimo um empata,mesmo sendo 11 contra 15 em Minas.

  6. Sérgio Roberto Costa Bezerra disse:

    O Náutico precisa de novos sócios, pois é uma emergência premente. Sem um número significativos de associados, principalmente que possa dar uma certa sustentabilidade mensal na folha de pagamento, o time não terá condições reais de contratar jogadores de melhor nível técnico. Esta diretoria precisa elaborar um projeto de captação de novos sócios urgentimente. Também se faz necessário o club rever o seu contrato com o fornecedor de material esportivo, cujo mercado há melhores fornecedores e que pode proporcionar um ganho melhor e maior para o Náutico, assim como disponibilizar um material de melhor qualidade, como de maior valor agregado.

  7. Bruno Giorgi de Almeida Ferro disse:

    QUE BLZ AS BONECAS DA ILHA VUGO CACHORRA DE PERUCA SE FUDEU DENTRO DA ILHA DO MARUIM,TIMECO FRACO QUE VAI CAIR PRA SEGUNDONA,POIS VAMOS TORCE PRA ISSO… E AMANHA VAMOS CONTUDO PRA SIM DA GALINHA DENTRO DO MINEIRÃO DA PRA VENCER É SO JOGAR PRA CIMA SEM DAR ESPAÇO VALEU … SAUDAÇÕES RAÇA ALVIRRUBRA NAUTICOOOOOOOOOO…

  8. Eduardo Dias disse:

    OUTRA COISA SE NEGRETE TIVER DE ENTRAR, ELE TEM QUE ENTRAR NO LUGAR DE WAGNER E NÃO NO DE ASPRILLA QUE É O ZAGUEIRO MAIS FORTE E MAIS RÁPIDO DO TIME

  9. Eduardo Dias disse:

    GOSTEI DA COERENCIA DO TECNICO
    VAI MANTER PRATICAMENTE O MESMO TIME.
    EU PARTICULAMENTE GOSTO DO TRIO OFENSIVO COM BALA, GILMAR E AILTON QUE NO ÚLTIMO JOGO MOSTROU SER UM JOGADOR INTELIGENTE, É BEM VERDADE QUE CAIU DE PRODUÇÃO NO SEGUNDO TEMPO, MAS NO GERAL FOI BEM.
    DEPENDENDO DA SITUAÇÃO DO JOGO TEMOS BOAS SUBSTITUIÇÕES, QUE É GONÇALES OU DINDA PRA DAR MAIS CRIATIVIDADE E POSSE DE BOLA, MARCIO BARROS PRA DAR MAIS FORÇA OFENSIVA E NEGRETE PRA MARCAR MAIS FORTE.
    OU SEJA TEREMOS NO BANCO BONS JOGADORES PARA ENTRAR

  10. Antonio José Luna Batista disse:

    VASCO DA GAMA ACERTA COM A PENALTY, E VAI RECEBER R$ 64 MILHÕES EM CINCO ANOS.

    Proposta foi considerada irrecusável Marcio Iannacca Rio de Janeiro. A diretoria do Vasco, em nota publicada no site oficial do clube, anunciou a Penalty como a nova fornecedora de material esportivo. Após muitas negociações, o clube finalmente aceitou a proposta da empresa, considerada irrecusável por alguns membros da cúpula cruzmaltina. A Lotto também estava na disputa para confeccionar as camisas do time da Colina. O acordo selado pode gerar até R$ 64 milhões para os cofres do clube durante os próximos cinco anos (R$ 12,8 milhões por ano).

    O presidente Roberto Dinamite descartou a estreia dos novos uniformes já na partida deste sábado, contra o Guarani, em Campinas, pela Série B do Brasileirão.

    Na semana passada, a Lotto chegou a divulgar o acerto de forma oficial, mas voltou atrás após uma negativa da diretoria vascaína, que preferiu seguir os contatos com a Penalty.

    Fonte: GLOBO ESPORTES.

  11. Rogerio Façanha de Souza disse:

    FAZENDO CORPO MOLE IGUAL A GILMAR. SEXTA PARTIDA,, QUERENDO MAIS GRANA… MÁS ASSIM É A VIDA..
    ROGERIO (BELÉM DO PARÁ)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 2 = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>