TABELA

O QUE VEM POR AÍ…

A tabela foi cruel com o Náutico.

Grêmio, Atlético-MG, São Paulo, Internacional e Palmeiras.

Foi barra.

Já estou incluindo o Palmeiras no desastre.

Mas agora vem a maré alta:

Vitória (C), Barueri (F), Botafogo (C), Sport (F) e Santos (C).

Mês de julho pra ganhar 12 pontos.

Se não ganhar, melhor procurar Filho Edu.

7 respostas a TABELA

  1. Ricardo disse:

    se continuar assim nem a família "edu" dará jeito!!!

  2. Ricardo disse:

    se continuar assim nem a família "edu" dará jeito!!!

  3. Armando Jose Santo disse:

    só quem não tem juizo, pode acreditar nesse elenco. Eu tenho pouco kkkkkkk.
    nautico acima de tudo, menos de Deus.

  4. Robson Ferreira de Souza Junior disse:

    A todos os amantes do Náutico, vamos lutar para que o proximo Persidente seja eleito por uma votação direta, naõ se cabe mais em uma democracia como a Brasileira se conviver com uma eleição indireta e que logo após o conselho não ter voz ativa em mais nada, ficando com a imcumbência de decidir o que já esta decidido.Eleições Diretas Já.Náutico uma razão para Viver.

  5. Matheus Albuquerque Rodrigues disse:

    NÁUTICO ESTÁ ROMPENDO COM A CHAMPS E FECHANDO COM A LUPO.
    fonte:Blog do Torcedor.

  6. Leandro de Lira disse:

    Só uma pequena ressalva, prezado Roberto: é um mês para ganhar NO MÍNIMO 12 pontos e não para ganhar 12 pontos. A não ser que você esteja considerando um desses jogos como perdido…

  7. Leandro de Lira disse:

    Temos que ganhar todos os 15, inclusive da SUZY que é adversário direto. Desses aí o mais difícil é o Barueri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 6 = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>