RETORNO

O treinador Leivinha aceitou o convite da diretoria do Náutico e retornará aos Aflitos para ser assistente do técnico Márcio Bittencourt.

Leivinha teve uma boa passagem pelo Náutico, em 2003, levando o Náutico às oitavas de final da Série B.

Uma resposta a RETORNO

  1. Armando Garcia de Lima disse:

    MELHOR QUE MARCIO BITENCÚÚÚÚ , SE É PARA FAZER CONTRATAÇÕES MEDIOCRES , DEIXA O LEIVINHA TRABALHAR PARA EM 2010 NA SEGUNDONA , POIS É ISSO QUE ESSA DIRETORIA ESTÁ QUERENDO NOS LEVAR DE VOLTA PRA LÁ , O TIME É RUIM DE MAIS MUITO FRACO!!!, NÃO TEMOS GOLEIRO, NEM LATERAIS , DEFESA ENTÃO NEM SE FALA ,E O QUE FALAR DO MEIO CAMPO ? PQP , SÓ SE SALVA O ATAQUE E OLHE LÁ!!! NAUTICO , MUDANÇA JÁ!!!! NAUTICO ATÉ MORRER !!!!!UH FANAUTICO AHÊ !!!

  2. Antonio José Luna Batista disse:

    AMIGOS TORCEDORES …

    Acho que tem MARACUTAIA aí… Pombas, essa Diretoria só
    contrata jogadores, quero dizer, PERNAS DE PAU, e além de
    tudo, MACHUCADOS. Tem Maracutaia ai nessas transações.
    Tem alguém ganhando muito DINHEIRO prá fazer esses contratos
    FAJUTAS.

    PÔRRA MEU, manda todo mundo embora, e coloca o Técnico da
    BASE juntamente com o time. Já que é prá descer prá
    SEGUNDONA, coloca a BASE toda, quem sabe com eles o NÁUTICO
    não se transforma em TIME GRANDE.

    TEM GENTE EMBOLSANDO MUITA GRANA NESSA HISTÓRIA TODA… HÁ
    ISSO TEM…

    Saudações ALVIRRUBRA

    Antonio Luna
    Belo Horizonte

    NÁUTICO 4×1 PALMEIRAS

  3. Abelardo disse:

    NÃO ESTOU FALANDO EM BODE EXPIATÓRIO, ENTRETANTO O GLADSTONE TEM QUE EVOLUIR MUITO COMO JOGADOR DE GRUPO. EM ALGUNS JGS. OBSERVEI SUA POSTURA AUTONÔMA E INDIFERENTE AO POSICIONAMENTO DOS SEUS COMPANHEIROS(GOL DO FRED,GOL DO SOUZA-EMBORA IMPEDIDO, SEM FALAR AS SUAS FALHAS INDIVIDUAIS(PIXOTADA CONTRA O GÓIAS,EQUÍVOCO CONTRA O GRÊMIO,MAL POSICIONAMENTO NOS JGS. CONTRA FLU E GRÊMIO). SEJA MAIS ALTRUÍSTA GLADSTONE!!! JOGO PARA O TIME E NÃO "PER SI". SÓ AÍ JÁ SÃO 04 GOLS DE FALHAS INDIVIDUAIS,03 DE FALHAS DE ARBITRAGEM(SOUZA-GRE,1o.GOL DO ATL-MG,2o.GOL DO NILMAR), TOTAL 07 GOLS DE 17 TOMADOS!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 6 = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>