A equipe do Náutico terá três desfalques para a partida deste sábado (11), contra a equipe do Palmeiras em São Paulo.
O volante Derley cumpre suspensão imposta pelo STJD já o volante Johnny e o zagueiro Asprilla suspensão automática.
A equipe do Náutico terá três desfalques para a partida deste sábado (11), contra a equipe do Palmeiras em São Paulo.
O volante Derley cumpre suspensão imposta pelo STJD já o volante Johnny e o zagueiro Asprilla suspensão automática.
Radames perto de retornar para o náutico.depois do fracasso que foi a viagem a SP o náutico esta tentando contratar o jogador do fluminense.
Só tres? O time todo é desfalcado.
Só temos campo,sede e torcida
Desfalque???
A saída dessas 3 desgraças é uma oportunidade de outros atletas terem chance de mostrar qualidade. Vamos torcer para DUdu e Nilson jogarem bem e ficarem como titulares.