Poderia escrever mil palavras sobre 11 de julho de 2001.
Mas pra que palavras.
Quando o hino e as imagens.
Dizem tudo?
Da união de duas cores mágicas nasceu a força e a raça
Vermelho de luta, Branco de paz
Quem olha não esquece jamais
Da união de sete letras mágicas
N-Á-U-T-I-C-O
Nasceu um time que encanta
Que manda e desmanda
Que faz o nosso Carnaval.
Náutico teu caminho é de luz
Tua força, tua garra
Fascina e seduz
No meu coração
Brotou o esplendor
De te adorar com emoção
No meu coração
Brotou o esplendor
De te adorar com muito amor
No meu coração
Brotou o esplendor
De te adorar com emoção
No meu coração
Brotou o esplendor
De te adorar com muito amor
Pessoal, vamos fazer uma aposta: será que nossa equipe faz pelo menos 1 golzinho hoje?
Outra: vamos perder de quanto logo mais?
Senhores, o cassino está aberto. Façam suas apostas!
NOME LEMBRADO,PARA SEMPRE "ELÁDIO BARROS CARVALHO"
FOI O MAIOR DIRIGENTE SEM ERRO OU ATO FALHO OS SEUS LEMAS
PREFERIDOS HONESTIDADE E TRABALHOOOOOOOOO.ATT.MAURÍCIO
CARDOSO E CIA.
O VERMEHO E BRANCO SÃO LINDAS CORES DA BANDEIRADE
VENERAÇÃO,AMOR ALVO DE SETA CERTEIRA ALUTA E A PAZ JUNTAS
PAIXÃO PURA,VERDADEIRA. O CLUBE É COM ORGULHO CAMPEÃO DO
CENTENÁRIO JÁ FAZ 108 ANOS MARCADOS NO CENÁRIO CONHECIDO NO
MUNDO NOME EXTRAORDINARIO." CLUBE NAUTICO CAPIBARIBE".