CHEGA DE ALIENAÇÃO!
Meu Deus. Por que tem tanta gente comemorando esse maldito empate. A que ponto chegamos. Empatamos em casa com os malditos baianos, já é o OITAVO resultado negativo em sequência gente! Oito jogos sem vencer. Será que já nos acostumamos tanto que esse empate ficou de bom tamanho? Não me venham com essa de que o time foi muito bem no 2o tempo porque isso e balela. O Vicetoria com 1 jogador a menos tocou a bola e cozinhou o jogo na maior parte do 2o tempo pesoal. Era natural ir pra cima com tudo mas o time continua muito ruim. E pra piorar já tão armando pra gente perder mando de campo de novo!Palhaçada! Salve-se quem puder.
Rapaz eu sai do trabalho mas cedo pra ver p timba e quando eu chego la vejo gladestone e galhardo perdendo gool de criança pelo o amor de deus!! mas o nautico melhorou no segundo tempo e se continuar com essa raça sairemos dessa situação.
CHEGA DE ALIENAÇÃO!
Meu Deus. Por que tem tanta gente comemorando esse maldito empate. A que ponto chegamos. Empatamos em casa com os malditos baianos, já é o OITAVO resultado negativo em sequência gente! Oito jogos sem vencer. Será que já nos acostumamos tanto que esse empate ficou de bom tamanho? Não me venham com essa de que o time foi muito bem no 2o tempo porque isso e balela. O Vicetoria com 1 jogador a menos tocou a bola e cozinhou o jogo na maior parte do 2o tempo pesoal. Era natural ir pra cima com tudo mas o time continua muito ruim. E pra piorar já tão armando pra gente perder mando de campo de novo!Palhaçada! Salve-se quem puder.
Rapaz eu sai do trabalho mas cedo pra ver p timba e quando eu chego la vejo gladestone e galhardo perdendo gool de criança pelo o amor de deus!! mas o nautico melhorou no segundo tempo e se continuar com essa raça sairemos dessa situação.