INGRESSOS

Os ingressos para o jogo desta quarta-feira (22), contra a equipe do Botafogo-RJ nos Aflitos, às 21h50, jogo válido pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro 2009, estão sendo vendidos nas bilheterias do clube.

Os valores são R$ 15 meia e R$ 30 arquibancada.

Lugar de alvirrubro é nos Aflitos apoiando o glorioso Náutico.

Uma resposta a INGRESSOS

  1. Ivan Barros disse:

    Com Eduardo e Vagner no time? Espero que não venda nenhum ingresso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 + = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>