O técnico do Náutico Geninho está bastante confiante na vitória da equipe alvirrubra contra o Santos neste sábado (07), no estádio Pacaembu.
Geninho espera que a arbitragem não atrapalhe novamente o Náutico assim como fez no jogo contra o Botafogo no estádio Engenhão.
Não existe mais espaço p/ erros e bobagens, tudo que
tínhamos de errar já erramos, o momento é de total
concentração, equilíbrio e apoio ao CLUBE NÁUTICO
CAPIBARIBE.
Não quero nem saber de Maurício Cardoso, CBF ou o raio que
os parta, quero é nesses jogos finais contribuir de uma
forma ou de outra para a permanência do TIMBA na série A.
Tomar iniciativas de repúdio que gera tumulto nessa hora é
o
mesmo que andar na contra mão. DEPOIS PODEREMOS TENTAR
MUDAR
O QUE ESTÁ ERRADO, OU SEJA, A CAUSA DE TANTOS ERROS, AGORA
NESTE MOMENTO A PALAVRA DE ORDEM É:
APOIO E FIM DE PAPO.
Os agressores que façam suas manifestações isoladas e que
respondam pelas mesmas, de preferência LONGE DOS AFLITOS…