O treinador interino do Náutico Leivinha, fez questão de destacar o empenho das jovens promessas alvirrubras no clássico do último sábado (20), contra o Sport na Ilha do Retiro, jogo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Pernambucano 2010.
O Náutico terminou o jogo com sete atletas prata da casa, mostrando que o clube possui bons atletas revelados na categoria de base.
Parabéns, MENINOS,
SOUBERAM HONRAR NOSSA CAMISA.
PENA QUE NÃO CONSEGUIMOS VIRAR O JOGO.
MAS QUE FOI UM GRANDE FEITO FOI, POIS ESTÁVAMOS DESACREDITADOS E JÁ TIDOS COMO PERDEDORES.
A PRÓPRIA IMPRENSA JÁ "CANTAVA AS PEDRAS" ANTES DO JOGO COMEÇAR.
ISSO SÓ REFORÇA O QUE EU DIGO: "TEMOS QUE TER PACIÊNCIA COM OS JUNIORES, POIS ELES OSCILAM".
HÁ CLARO, UNS QUE NÃO DÃO PARA O NEGÓCIO, MAS HÁ OUTROS QUE MOSTRAM QUE TEM "CAFÉ NO BULE" E PODEM SE TORNAR GRANDES JOGADORES.
DAÍ EU VIVER PEDINDO: "VAMOS NOS ASSOCIAR; VAMOS FORTALECER O CLUBE; VAMOS AJUDAR O CT".
SÓ ASSIM ESTAREMOS GARANTINDO NOSSO FUTURO DESPORTIVO E CLUBÍSTICO.
Saudações Alvirrubras!!!!!!
PS: DEDICO ESSE COMENTÁRIO AO GRANDE ALIVIRRUBRO "MARCELO LINS".
Prezados ALVIRRUBROS,
Estão vendo aí? Bastou não perder para a cachorra, a despeito do Time misto, com metade de juniores, no entanto, JOGANDO COM RAÇA E DETERMINAÇÃO, PARA AS SURTADAS DESAPARECEREM.
Está todo mundo tão ponderado hoje…
Pena que isso não vai durar muito tempo, AFINAL, NÃO GANHAREMOS SEMPRE, EMBORA QUEIRAMOS.
Saudações Alvirrubras!!!!!!
É verdade passarinho, agora que tal essa declaração dos jogadores do Ivinhema, adversário importante desta 4ª feira?:
http://www.youtube.com/watch?v=fRn2rsbcU_0
E verdade. Agora bola pra frente que o foco é na copa do BR. Vamos entrar pra torar nessa competição. Eu confio no título e vc?
Quem quiser ter uma prévia do
que nós vamos enfrentar lá em Ivinhema colem esse endereço
do youtube na barra de endereços do seu browser:
http://www.youtube.com/watch?v=fRn2rsbcU_0
É do último jogo deles:
Ivinhema 4 x 1 Guaicurus
Parece ser um time rápido e perigoso mas dá pra encarar e
eliminar o 2° jogo. Também nesse vídeo tem entrevista com
os
jogadores e o técnico, vale a pena ver.
E verdade. Agora bola pra frente que o foco é na copa do BR. Vamos entrar pra torar nessa competição. Eu confio no título e vc?
Quem quiser ter uma prévia do
que nós vamos enfrentar lá em Ivinhema colem esse endereço
do youtube na barra de endereços do seu browser:
http://www.youtube.com/watch?v=fRn2rsbcU_0
É do último jogo deles:
Ivinhema 4 x 1 Guaicurus
Parece ser um time rápido e perigoso mas dá pra encarar e
eliminar o 2° jogo. Também nesse vídeo tem entrevista com
os
jogadores e o técnico, vale a pena ver.
Parabéns ao bom Leivinha (já mostrou bons serviços antes), que mostrou entender do riscado, conhecer o valor da nossa base e não inventar. Isso em nada me supreende, o que não dá pra entender é a equipe de base ser líder invicta da competição e não receber o devido apoio e reconhecimento em termos de um gradativo aproveitamento, ao invés de se ficar contratando carniças. O futebol não tem segredos e é simples, quem complica são os que se julgam mais "entendidos" sem o serem de fato. AVANTE, GAROTADA, SAÚDE E MUITO SUCESSO, SEJA AÍ OU NA CHINA!!
Théo Sabiá.
Quem quiser ter uma prévia do
que nós vamos enfrentar lá em Ivinhema colem esse endereço
do youtube na barra de endereços do seu browser:
http://www.youtube.com/watch?v=fRn2rsbcU_0
É do último jogo deles:
Ivinhema 4 x 1 Guaicurus
Parece ser um time rápido e perigoso mas dá pra encarar e
eliminar o 2° jogo. Também nesse vídeo tem entrevista com os
jogadores e o técnico, vale a pena ver.