TREINO

Os jogadores que não viajaram para a partida contra o Ivinhema, pela Copa do Brasil, participam de um trabalho físico, nesta manhã de terça-feira (23), no CT Wilson Campos.

A movimentação visou manter os atletas em boa forma física para a continuidade do Pernambucano, e recuperar os que sofreram lesões, como Zé Carlos, Ithamar, Juliano e Ramirez.

Os atletas alvirrubros voltam aos trabalhos no período da tarde, mais uma vez no CT Wilson Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − 5 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>