HISTÓRIA

Mestre Alexandre Silveira.

Resgatou uma preciosidade.

São Paulo, 1966.

Imagens da extinta Rede Tupi.

O Náutico treina dando uma de migué.

Pelas mãos de Duque.

Em 1966, o Náutico atuou três vezes na capital paulista.

Na primeira um empate em 0 a 0 com o Palmeiras.

Presença de Lula Monstrinho.

Como Lula não aparece na filmagem.

Este deve ser o treino para o maior jogo da história alvirrubra.

O 5 a 3 em cima do Santos de Pelé.

Com a palavra os Grandes Mestres e Mestres…

Porém.

Antes de mais nada.

VALEU, ALEXANDRE!

NOTA: As imagens foram liberadas…

Por: Alexandre Silveira & Roberto Vieira.

Siga a NauticoNET no twitter:
www.twitter.com/nauticonet1998

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 + 8 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>