REFORÇO

O zagueiro Cris, de 27 anos, chegou hoje no Náutico. O jogador iniciou sua carreira no Palmeiras, passou por alguns clubes do interior paulista e mineiro, e estava no Bragantino. Com 89 kgs e 1,92 de altura, o atleta afirmou que prefere atuar no esquema 3-5-2 e que não gosta de falar sobre seu estilo de jogo. “Aos poucos, vocês vão me conhecendo, mas me destaco na bola aérea.”

Cris foi liberado pela direção do time paulista após a derrota para o Corinthians. O zagueiro, que foi contratado quando o treinador timbu ainda era Hélio dos Anjos, disse não ser problema o clube ter mudado o comandante. “O importante é mostrar meu futebol.” Sobre o Náutico, ele só passou a acompanhar notícias após as conversas com a direção alvirrubra. “Procurei na Internet e conheci o clube e sua dimensão. Estou em uma equipe de grande porte do futebol nacional.” A negociação com o Timbu, Cris confirmou que não demorou muito. “O Náutico seduz qualquer jogador.”Hoje ele conversou com os preparadores físicos do Náutico e amanhã, começa a fazer os exames médicos.

Uma resposta a REFORÇO

  1. João Freitas disse:

    kuki obg. por tudo q vc fez no nautico,mas por favor pessa p/ sair,pois vc já deu o q tinha q dar.vc nao é mais o kuki de antigamente.

  2. Johann Sebastian Albuquerque de Amorim disse:

    SALVE SALVE GALERA TIMBU!!!!! ALGUMAS SUGESTÕES P/
    CONTRATAÇÕES, TDO DENTRO DA NOSSA REALIDADE:

    1-NÍLSON, ROGER OU SÉRGIO
    2-RUY(EX BOTAFOGO)
    3-ODVAN(MADUREIRA)
    4-THIAGO(SÃO CAETANO)
    6-LÚCIO(EX PALMEIRAS)
    5-RODRIGO PONTES(RIOBRANCO,EX NÁUTICO)
    8-FABIANO GADELHA(MARÍLIA)
    7-JULIANO(EX NÁUTICO)
    10-CANINDÉ(SÃO CAETANO)
    11-HERNANES(SÃO PAULO)
    9-SOMÁLIA(SÃO CAETANO)
    12-MARCO ANTÔNIO(EX NÁUTICO)
    13-CLEISSON(EX NÁUTICO)
    14-RAFINHA(EX SANTO ANDRÉ)
    15-MARCÃO(EX FLU)
    16-THIAGO TUBARÃO

    TRAGAM DE VOLTA OS DE 2006:
    -LEANDRO(ZAGUEIRO)
    -NETINHO(MEIA)
    -CAPIXABA(VOLANTE)
    -TOZO(VOLANTE)
    -EDUARDO(GOLEIRO)

    NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, ACHO QUE COM UM TIME MAIS OU
    MENOS
    ASSIM FARIAMOS BONITO NO BRASILEIRÃO, FORÇAAAAA
    TIMBUUUUUUUU…

    SAUDAÇÕES ALVIRUBRAS…

  3. Newton Peixe disse:

    alow diretoria!!
    sei q vcs viram o jogo da coisa ontem.
    notei q o lateral direito leandrinho era o destaque do time.
    melhor q sidny e ivan juntos.

  4. Robert Nesta Marley disse:

    MAIS UMA VEZ ESTOU ACHANDO QUE O NOSSO TIMBA VAI MORRER NA PRAIA, POIS AS CONTRATAÇÕES QUE O VALOIS ESTÁ TRAZENDO NÃO SERVE DE NADA! SAUDAÇÕES A TODOS!

  5. Marcos Felipe Pinto de Oliveira disse:

    ATENÇÃO DIRETORES ALVIRRUBROS A PONTE PRETA ESTA QUERENDO JOGADORES DO SP E PALMEIRAS EMPRESTADOS.PRECISAMOS URGENTE RENOVAR NO ELENCO.

    SÃO PAULO—

    VÉLBER – MARCOS ANTONIO – HERNANDES -
    ALE – RAFINHA ETC…

    PALMEIRAS — ALCEU – MUÑOZ

    ROGÉRIO ( ex PALMEIRAS CORINTIANS AUGUSTO RECIFE ( cruzeiro)
    SANDRO (cruzeiro)
    ALCEU ( palmeiras)
    M. MOSSORÓ (internacional)

  6. Rodolfo Afonsin disse:

    SALVE SALVE GALERA TIMBU!!!!! ALGUMAS SUGESTÕES P/ CONTRATAÇÕES, TDO DENTRO DA NOSSA REALIDADE:

    1-NÍLSON, ROGER OU SÉRGIO
    2-RUY(EX BOTAFOGO)
    3-ODVAN(MADUREIRA)
    4-THIAGO(SÃO CAETANO)
    6-LÚCIO(EX PALMEIRAS)
    5-RODRIGO PONTES(RIOBRANCO,EX NÁUTICO)
    8-FABIANO GADELHA(MARÍLIA)
    7-JULIANO(EX NÁUTICO)
    10-CANINDÉ(SÃO CAETANO)
    11-HERNANES(SÃO PAULO)
    9-SOMÁLIA(SÃO CAETANO)
    12-MARCO ANTÔNIO(EX NÁUTICO)
    13-CLEISSON(EX NÁUTICO)
    14-RAFINHA(EX SANTO ANDRÉ)
    15-MARCÃO(EX FLU)
    16-THIAGO TUBARÃO

    TRAGAM DE VOLTA OS DE 2006:
    -LEANDRO(ZAGUEIRO)
    -NETINHO(MEIA)
    -CAPIXABA(VOLANTE)
    -TOZO(VOLANTE)
    -EDUARDO(GOLEIRO)

    NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, ACHO QUE COM UM TIME MAIS OU MENOS
    ASSIM FARIAMOS BONITO NO BRASILEIRÃO, FORÇAAAAA TIMBUUUUUUUU…

    SAUDAÇÕES ALVIRUBRAS…

  7. PedrinhoALVIRRUBRO disse:

    CLAUDOMIRO SANTANA, O nosso Náutico é uma excessão, começou errado em 2006, quase era rebaixado para a segundona do Estadual e terminou o ano na Série A. Espero que se repita esse ano, fazendo uma boa campanha no brasileiro e se fortalecer para em 2008 arrebatar de vez o Regional.
    Muitos times grandes estão atravessando momentos difíceis, podemos citar: INTERNACIONAL, CORINTHIANS, FLUMINENSE, PALMEIRAS, CRUZEIRO, Enfim, o Náutico tem muito tempo ainda (embora não deve se acomodar) para se equilibrar. Na primeirona vai ter dificuldades, mas os seus adversários (c/ algumas excessões) também têm suas dificuldades, é aí onde a gente pode tirar proveito. Ví o Treze de Campina Grande dominar o Corinthians ontem merecendo fazer uns três gols, de repente levou um de contra-ataque e depois outro no 2º tempo numa falha coletiva da defesa. O Náutico é muitas vezes melhor que o Treze individualmente além de maior expressão Nacional. QUERO DIZER QUE TEMOS CONDIÇÕES DE SURPREENDER NO BRASILLEIRO C/ ALGÚNS AJUSTES.

  8. Claudomiro de Santana Filho disse:

    continuando….
    Os protestos que já começam a ecoar das arquibancadas dos
    Aflitos,é um sinal claro que os torcedores do Náutico não
    estão aprovando as ações da diretoria neste inicio de
    ano.Alguém tem alguma dúvida? Perguntem a qualquer
    torcedor,seja ele sócio(incluso no pacote dos R$40,00 e
    R$50,00) ou frequentador assiduo dos jogos(mas não tem como
    pagar mensalmente os atuais preços cobrados para sócios),se
    ao menor sinal de erros administrativos tipo:elevada margem
    de erros nas contratações,troca de técnico pela 3ª vez no
    ano,caso o clube não inicie bem a disputa da 1ª
    divisão,excessiva demora em regularizar jogadores recém
    contratados,muita demora para um jogador se recuperar no
    deparmento médico do clube,e etc.,se este mesmo torcedor não
    vai achar que nada muda em matéria de gestão de futebol
    dentro do NÁUTICO,que todo dinheiro arrecadado do quadro dos
    sócios e de outras fontes de recursos,continuam mal
    empregados,ao ponto de causar a desmotivação dos sócios em
    dia,e na captação de novos associados.

  9. Claudomiro de Santana Filho disse:

    Diz um Velho ditado popular que " o que começa
    errado,sempre termina errado".A principio este ditado
    estar perfeitamente encaixado ao atual momento vivido pelo
    Glorioso Clube Nautico Capibaribe.Senão Vejamos:1)Qualquer
    torcedor leigo em matéria de Futebol,sabe a diferença entre
    reforçar um time,e contratar um bando de jogadores fora de
    forma,com problema de contusão,documentação incompleta para
    regularização, etc;2)Reforçar um elenco, é simplesmente
    manter uma base já existente,ou seja,tentar renovar
    contratos de jogadores de qualidade inquestionáveis,e não
    sendo possivel estas renovações,aí sim,partir para contratar
    jogadores com qualidades superiores aos que por ventura
    renovaram contratos de um ano para outro;3)O Náutico
    infelizmente nem fez uma coisa, nem outra;4)O plano de
    Sócios(Mensalidades a R$40,00 e R$50,00) só contempla uma
    pequena,e reduzida minoria de alvirrubros que podem
    manter-se com sua mensalidade em dia. Continua em outro
    comentario….

  10. Leandro de Lira disse:

    O atacante Escudero do Vélez Sarsfield joga muita bola e está dentro das condições do Náutico. Seria uma boa contratar esse jogador para o Brasileirão.

  11. Antonio Nunes disse:

    Acredito no Náutico, entretanto precisa contratar um goleiro, o Victor seria o ideal, Lateral direito: precisa dispensar Ivan e contratar outro, muito embora tem o Deleu que é melhor do que os que estão aí. Precisa contratar um lateral esquerdo,dois volantes, um deles poderia ser o Waschington da Cabense, tem 22 anos e joga em qualquer time do Brasil, um meia e mais um atacante. Portanto, seis jogadores e poderia dispensar outros seis: Eli Carlos, Wagner Rosa, Ivan, Fabio Silva, Scalona e Walker.

  12. Zenildo Braz da Silva Filho disse:

    Eu estou preocupado pela carência de atacantes no Náutico, só contamos com Felipe e Kuki e como sabemos é pouco para uma competição como a primeirona, seria bom que neste site torcedores indicassem alguns nomes para esta posição, quem sabe se chegaria na imprensa e na direção estes nomes citados, sei que é utópico mas pelo Náutico vale tudo.
    Saudações ALVIRRUBRAS.

  13. THIAGO LIMA DA SILVA disse:

    Conheço esse zagueiro e ele é time grande, gosta de torcida que vibra e apoia o jogador sou torcedor do braga e sei bem como ele é, oque ele não gosta muito é de torcedor comedor de amendoin que só sabe criticar e não faz nada para ajudar….mais vamu lá torço pelo Cris e agora sou nautico de coração…vamu nautico vamu ser campeão!

  14. Marcos Felipe Pinto de Oliveira disse:

    A ATITUDE DE NÃO DISPENSAR AGORA É ACEITÁVEL MAS NA PRÓXIMA SEMANA NÃO DEVEMOS ADIARMOS POIS PELO POUCO TEMPO O PC DEVE OBSERVAR QUE DE 7 A 8 JOGADORES NÃO TEM A MINIMA CONDIÇÃO DE JOGAR A PRIMEIRONA.

    COMO É SABIDA AS NOSSAS LIMITAÇÕES EM DETERMINADAS POSIÇÕES CREIO QUE JÁ DEVEM ESTAREM PROCURANDO.

  15. Luiz Gonzaga Lira e Silva disse:

    Cris Seja bem vimdo ao nosso Glorioso Náutico Capibaribe.Muita sorte e felicidades para você e sua familia, aqui no Capital Pernambucana.

  16. Marco Cesar Souza Siqueira disse:

    NÃO ERA MEU ZAGUEIRO IDEAL,MAIS SE O CRIS VINHER COM A INTENÇÃO DE JOGAR E AJUDAR O CLUBE, TORÇO PER ELE E QUE TENHA BASTANTE SUCESSO NO NOSSO TIMBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 4 = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>