Serão três dias de preparação até o próximo jogo contra um adversário muito conhecido. Afinal, trata-se do Salgueiro, adversário do último domingo, pelo Campeonato Pernambucano. Mas, provavelmente, não será o mesmo Náutico. O técnico Moacir Júnior tem cartas na manga, mas depende do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para usá-las. As regularizações serão essenciais para ter poderio maior contra o Carcará.
O volante Fillipe Soutto, titular durante todos os amistosos da pré-temporada, e os recém-chegados Patrick Vieira e Stéfano Yuri são as pendências alvirrubras.
- Esperamos a inserção dos jogadores que faltam ser regularizados. E também a preparação física dos que estão chegando. Mas não vou fazer mudanças bruscas. Um time bom é um time bem treinado – disse Moacir Júnior.
Fillipe Soutto, por sinal, foi uma peça muito sentida por Moacir Júnior no duelo o empate por 0 a 0 contra o Salgueiro. Apesar de elogiar Hélder Ribeiro, substituto volante ausente, o treinador revelou que o esquema montado tinha Fillipe como referência. A bola parada perigosa, também uma característica forte do jogador, foi outra perda.
- Fillipe estava totalmente encaixado. E, em jogo difícil como estava no domingo, a bola parada podia definir. Tínhamos toda uma estrutura montada com ele. Mas não posso me lamentar. Meu outro atleta foi bem. A filosofia é essa.
Por: Daniel Gomes/Globo Esporte
Foto: Aldo Carneiro
ERRATA: EM TODOS OS SENTIDOS…FALEI
E O FILME SE REPETE TODO ANO…COMEÇAMOS COM UM TIMINHO E TERMINAMOS COM UM TIMINHO E CHEIO DE DÍVIDAS…AINDA BEM QUE O FRACO TREINADOR NÃO CHAMOU OS ESTREANTES DE REFORÇOS…PELO MENOS NISSO FOI COERENTE…PARABÉNS GLAUBER PELA SUA OPOSIÇÃO E TRANSPARÊNCIA QUE NÃO RENDEU NADA ATÉ AGORA…ESTAMOS DE PIOR A PIOR…SOMOS UM TIMINHO EM TODOS OS SENTIDO SEU….
Estamos a anos sem um título sequer, sem times regulares, sem um técnico que preste, sem vergonha na cara e pelo visto depois deste empatezinho de merda com esse grupo lerdo não vamos chegar a lugar algum novamente.
Vamos apoiar nosso time, os jogadores estão se regularizando.
Pessoal, vocês que estão insatisfeito aproveitem para mudar de time enquanto é tempo. Deixem o NÁUTICO. Se quiserem ajudar
comecem apostando na TIMEMANIA. Com R$ 2,00
você pode mudar de vida e ajuda o clube, pois se o NÁUTICO ficar em os 20 primeiros mais apostado, vai passar dos r$ 80.000,00 e passa a receber r$ 300.000,00. A torcida do Santa fez isso e eles hoje recebem r$ 300.000,00 e a nossa torcida só faz reclamar, reclamar e reclamar.
ENTRA DIRETÓRIA E SAI DIRETÓRIA E É A MESMA INCOMPETÊNCIA PARA REGULARIZAR JOGADORES.
JÁ OBSERVEI ISSO ATÉ O ALAMBRADO É DO ANTIGO E VELHO TODO FEIOSO
NO NAUTICO FALTA ZELO O CLUBE É TODO DESORGANIZADO
O CT DA CACHORRA É MAIS ARRUMADINHO DO QUE O DO NAUTICO SÓ É OBSERVAREM
QD O SANATA CONTRUIR O DELE O NOSSO VAI FICAR PRA TRÁS PQ NO NAUTICO PARECE QUE NG TEM ZELO NG GOSTA DO CLUBE
É IMPRESSIONANTE
EITA CLUBE DESAJEITADO DO CACETE
E o Rony?
O Náutico adquiriu os direitos federativos do volante Anderson Preto, no entanto o técnico colocou em campo o prata da casa Helder, isso é sinal que a contratação não foi dos melhores negócios, pois o técnico preferiu a cria do Náutico. Ruim de contratação essa diretoria hein?
Alguém poderia explicar a função dessa cerca velha parecendo um curral no CT do Náutico? Cercar o que de quem se a área é toda privativa do clube?
Realmente, do ponto de vista paisagístico, Arquitetônico e visual, o CT é uma lástima. Na frente passam veículos de viagem carregando gente do norte ao sul e do sul ao norte e nem uma bandeira digna temos tremulando na frente, tudo escuro, as pessoas passam e nem percebem o nosso patrimônio.